//

Madonna critica Maduro, Rússia e Ucrânia

2

madonna/instagram

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, visado por Madonna no Instagram

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, visado por Madonna no Instagram

A “rainha da pop” Madonna usou esta quinta-feira o seu Instagram para criticar o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusando o governo de Caracas de “fascismo” pela forma como tem enfrentado as manifestações em todo o país.

Num ‘post’ ao lado de uma foto de Nicolás Maduro na rede social Instagram, Madonna acusa o líder venezuelano de violações aos Direitos Humanos, ao mesmo tempo que condena também as autoridades russas e ucranianas.

Para a artista, Maduro “não está familiarizado com a expressão Direitos Humanos”, opinião que tem também relativamente à Rússia e que na Ucrânia não é muito diferente, diz Madona.

madonna
“Apparantly Maduro is not familiar with the phrase “Human Rights”! Facism is alive and thriving in Venezuela and Russia. The Ukraine isn’t far behind! #wakethefuckup #revolutionoflove”

“O fascismo está vivo e florescente na Venezuela e na Rússia. A Ucrânia não está muito atrás!”, acrescentou Madonna na legenda da foto.

Madonna actuou a semana passada em Nova York num concerto da Amnistia Internacional com Nadezhda Tolokonnikova e Maria Alyokhina, da banda punk russa Pussy Riot, dias antes de voltarem a ser detidas em Sochi.

ZAP/Lusa

2 Comments

  1. O meu comentario é de que gosto de estar a par dos acontecimentos mundias e apelar para que haja paz em todo o mundo e respeito pelo seu proprio povo e que haja harmonia entre os povos pois estamos no seculo 21, haja respeito pelo nosso planeta pois é a nossa casa e deixem-se de conquistas não é uma opssão paz, paz em todos os povos e unir esforços para a exploração do espaço, o nosso sistema solar só quando o compreender-mos bem é que podemos dar largos passos noutros dominios inter estelares, mas só com a união entre os povos e preparar-mo-nos para enventuais invasões extra terrestres, pois não sabemos se somos unicos no universo e se há seres mais evoluidos do que nós. tenho dito, obrigado.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.