Jogadores do Benfica recebidos com petardos no Seixal

Depois da derrota frente ao Vitória de Setúbal, esta segunda-feira, a equipa encarnada foi recebida, no centro de estágios no Seixal, com petardos e insultos.

À chegada ao centro de estágios no Seixal, o autocarro que transportava os jogadores do Benfica foi ontem recebido por um grupo de adeptos descontentes com a prestação da equipa contra o Vitória de Setúbal (derrota por 1-0).

Segundo o Diário de Notícias, foi mesmo necessária intervenção policial. Além dos insultos, várias testemunhas no local afirmam que foram atirados petardos que seriam destinados a atingir o autocarro.

Há inclusive quem garanta que se ouviram tiros, escreve o Observador. O veículo foi escoltado por batedores que procuravam afastar os adeptos, numa primeira fase sem sucesso.

Os sadinos deram a segunda derrota consecutiva ao Benfica, que tinha sido afastado na quinta-feira nas meias-finais da Taça da Liga pelo Moreirense. Esta é também a primeira vez, esta época, que a equipa encarnada fica em branco.

O Vitória de Setúbal inaugurou cedo o marcador, com um golo de Zé Manuel aos 21 minutos, o jogador do FC Porto emprestado à equipa dirigida por José Couceiro.

Com este desaire, o Benfica mantém-se com 45 pontos, com apenas um ponto de vantagem sobre os azuis e brancos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.