Impostos vão acabar em 2015 (diz Nostradamus)

photos-et-voyages / Flickr

Michel de Nostredame, o lendário Nostradamus

Michel de Nostredame, o lendário Nostradamus

O lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo investigadores russos, que o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis. Mas os impostos vão acabar.

Aquele que é considerado o maior adivinho ou profeta de todos os tempos, Nostradamus, prevê que no próximo ano serão abolidos todos os impostos, haverá tentativas de assassinato de líderes de 4 grandes potências, e, a mais estranha das suas previsões, que os mortos ressuscitarão.

Todos esses acontecimentos, a realizar-se, deverão mudar radicalmente o nosso mundo – excepto em Portugal, território onde na realidade se adivinha um “aumento muito significativo de impostos” para 2015.

Há centenas de anos que Nostradamus é mundialmente famoso pelas suas profecias. Mas recentemente, a RVR analisou as novas interpretações, apresentadas por vários cientistas ocidentais, dos textos de Michel de Nostredame, o seu verdadeiro nome.

Entre outras previsões, Nostradamus diz que será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até aos 200 anos.

A França e Alemanha vão enfrentar uma crise, e a Itália será atingida por uma erupção do vulcão Vesúvio.

Em 2015 as pessoas vão ser capazes de falar a língua dos animais, diz o astrólogo, numa das suas mais estranhas profecias.

Diz ainda que em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebé. A China já se antecipou: é preciso autorização para ter o segundo filho.

Nostradamus refere também um forte terramoto na América, mas não especificou o local exacto – nem se vai ser no Norte ou no Sul. A tragédia causará uma grave crise humanitária.

E de acordo com os estudiosos, Nostradamus prevê ainda que o mundo fará em 2015 novas descobertas científicas.

Infelizmente, não especificou quais, nem se serão melhores do que as descobertas da ciência em 2014

ZAP / RVR

PARTILHAR

RESPONDER

Coreia do Norte lança "projétil não identificado"

A Coreia do Norte lançou um "projétil não identificado" no mar ao largo da sua costa oriental, disseram esta madrugada os militares sul-coreanos. Tanto o Japão como os Estados Unidos já condenaram o lançamento. A Coreia …

Pandemia, campanha anticomunista ou geringonça? As justificações para a derrota do PCP

Pandemia, campanha anticomunista, geringonça ou outra coisa qualquer? O que justifica a hecatombe do PCP nas duas últimas eleições autárquicas? A noite eleitoral foi um tombo para o PCP, que, além de não ter conseguido recuperar …

"Os eleitores fizeram-se ouvir muito bem". SPD responde à CDU e quer aliança com os Verdes e FDP

Armin Laschet tinha anunciado que a CDU queria liderar o executivo apesar do mau resultado, o que já motivou uma resposta do SPD. O líder dos conservadores está também debaixo de fogo dentro do próprio …

Durante a Administração Trump, CIA terá abordado hipótese de raptar e até assassinar Assange

Em 2017, a CIA terá considerado raptar e discutido planos para assassinar o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, atualmente preso em Londres. Membros seniores da CIA discutiram a possibilidade de raptar e de assassinar Julian Assange …

Biden já recebeu a dose de reforço da vacina contra a covid-19

O Presidente dos Estados Unidos recebeu, esta segunda-feira, a dose de reforço da vacina contra a covid-19, em direto na televisão, para encorajar os norte-americanos elegíveis a fazerem o mesmo. Os Estados Unidos autorizaram, na semana …

Pandemia custou 5 mil milhões de euros até Agosto (mas Leão pode ter uma boa notícia a fechar o ano)

A pandemia de covid-19 custou ao Estado 5.139,5 milhões de euros, de Janeiro a Agosto, e o défice das contas públicas agravou-se em 550 milhões de euros. Mas as contas estão agora mais controladas e …

Ana Rita Bessa renuncia ao lugar de deputada do CDS

Ana Rita Bessa renunciou ao lugar de deputada do CDS-PP, anunciou a própria, numa carta enviada ao líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos. A sua substituição já está a ser tratada pelo líder parlamentar, Telmo …

Vitória em Lisboa dá novo fôlego a Rio. Rangel mantém tudo em aberto

Os resultados eleitorais deste domingo, e sobretudo a vitória de Carlos Moedas em Lisboa, deram a Rui Rio novo fôlego enquanto líder e mais margem de manobra para lidar com os rivais internos. Os resultados das …

Sporting tenta redenção em Dortmund, FC Porto recebe carrasco Liverpool

Sporting e FC Porto têm hoje duelos de elevado grau de dificuldade na segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol, com os ‘leões’ a viajarem até Dortmund e os ‘dragões’ a receberem o Liverpool. Na …

Sem sucesso na Europa, Olunga é o diamante de Luís Castro (e leva sete golos em dois jogos)

Com uma passagem sem sucesso pelo Girona, Michael Olunga é um marcador prolífico na Ásia, onde é treinado por Luís Castro e onde leva sete golos em dois jogos. O jogo entre o Al-Duhail e o …