Impostos vão acabar em 2015 (diz Nostradamus)

photos-et-voyages / Flickr

Michel de Nostredame, o lendário Nostradamus

Michel de Nostredame, o lendário Nostradamus

O lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo investigadores russos, que o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis. Mas os impostos vão acabar.

Aquele que é considerado o maior adivinho ou profeta de todos os tempos, Nostradamus, prevê que no próximo ano serão abolidos todos os impostos, haverá tentativas de assassinato de líderes de 4 grandes potências, e, a mais estranha das suas previsões, que os mortos ressuscitarão.

Todos esses acontecimentos, a realizar-se, deverão mudar radicalmente o nosso mundo – excepto em Portugal, território onde na realidade se adivinha um “aumento muito significativo de impostos” para 2015.

Há centenas de anos que Nostradamus é mundialmente famoso pelas suas profecias. Mas recentemente, a RVR analisou as novas interpretações, apresentadas por vários cientistas ocidentais, dos textos de Michel de Nostredame, o seu verdadeiro nome.

Entre outras previsões, Nostradamus diz que será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até aos 200 anos.

A França e Alemanha vão enfrentar uma crise, e a Itália será atingida por uma erupção do vulcão Vesúvio.

Em 2015 as pessoas vão ser capazes de falar a língua dos animais, diz o astrólogo, numa das suas mais estranhas profecias.

Diz ainda que em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebé. A China já se antecipou: é preciso autorização para ter o segundo filho.

Nostradamus refere também um forte terramoto na América, mas não especificou o local exacto – nem se vai ser no Norte ou no Sul. A tragédia causará uma grave crise humanitária.

E de acordo com os estudiosos, Nostradamus prevê ainda que o mundo fará em 2015 novas descobertas científicas.

Infelizmente, não especificou quais, nem se serão melhores do que as descobertas da ciência em 2014

ZAP / RVR

PARTILHAR

RESPONDER

Mulheres menos propensas à covid-19 por respeitarem mais o distanciamento social

Uma das razões pelas quais as mulheres podem ser menos vulneráveis ​​a infeção pelo novo coronavírus deve-se ao facto de serem mais propensas a aderir às políticas de distanciamento social, sugeriu uma nova pesquisa. Uma pesquisa …

Braga 3 - 0 AEK | Minhotos de gala conquistam atenienses

O Sporting de Braga iniciou a sua participação no Grupo G da Liga Europa com uma vitória. Na recepção aos gregos do AEK de Atenas, os minhotos mostraram ser muito mais equipa e ganharam por …

Capitalismo vai arruinar o planeta até 2050, alertam cientistas

Um grupo de cientistas alerta que se continuarmos com este capitalismo desenfreado, o nosso planeta vai sofrer consequências a nível climático e ambiental. Até 2050, o planeta Terra pode sofrer seriamente às mãos do capitalismo desenfreado. …

Os novos faróis inteligentes da Audi levam-no ao cinema sem sair do carro

Os novos faróis LED da Audi levam-no ao cinema sem sair do carro, já que são capazes de projetar imagens na estrada ou em paredes. A novidade é lançada na nova linha de SUVs elétricos da …

FC Porto foi "histriónico" e não se portou bem, escreve-se em Manchester

Jornal inglês alega que os elementos do FC Porto foram exagerados, turbulentos e não tiveram um comportamento adequado. Não há uma única palavra sobre o árbitro. Na manhã seguinte à derrota (3-1) do FC Porto em …

De passagem secreta a cemitério de carros. Túnel sob Nápoles "esconde" veículos enferrujados da II Guerra

No centro de Nápoles, em Itália, há veículos e motocicletas abandonados e enferrujados dos anos 1940 alinhados num túnel a mais de 30 metros abaixo dos seus pés. A Piazza del Plebiscito foi nomeada após uma …

Primeira ministra islandesa interrompida por um terramoto quando dava uma entrevista em direto

Um terramoto de magnitude 5.6 interrompeu uma entrevista em direto da primeira ministra islandesa ao The Washington Post. Mas Katrin Jakobsdottir reagiu à situação de forma tranquila: "Isto é a Islândia". Katrin Jakobsdottir estava a dar …

O voo mais longo do mundo está de volta (e agora é ainda mais longo)

O voo da Singapore Airlines que partia de Singapura com destino até Nova Iorque, foi uma das vítimas do covid-19 e ficou suspendo a 23 de março. Agora, é possível viajar nesta rota novamente, e …

Obras de cinco museus de Berlim vandalizadas no início do mês

Sarcófagos egípcios, pinturas do século XIX e esculturas em pedra de três dos principais museus de Berlim foram atacados com uma substância líquida oleosa a 3 de outubro, dia em que se festejaram os 30 …

Lech Poznań 2 - 4 Benfica | Darwin e a teoria da vitória

Pela primeira vez na fase de grupos da Liga Europa, desde que a prova foi criada na época 2009/10, o Benfica iniciou da melhor forma o trajecto na competição, venceu em solo polaco o Lech …