Impostos vão acabar em 2015 (diz Nostradamus)

photos-et-voyages / Flickr

Michel de Nostredame, o lendário Nostradamus

Michel de Nostredame, o lendário Nostradamus

O lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo investigadores russos, que o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis. Mas os impostos vão acabar.

Aquele que é considerado o maior adivinho ou profeta de todos os tempos, Nostradamus, prevê que no próximo ano serão abolidos todos os impostos, haverá tentativas de assassinato de líderes de 4 grandes potências, e, a mais estranha das suas previsões, que os mortos ressuscitarão.

Todos esses acontecimentos, a realizar-se, deverão mudar radicalmente o nosso mundo – excepto em Portugal, território onde na realidade se adivinha um “aumento muito significativo de impostos” para 2015.

Há centenas de anos que Nostradamus é mundialmente famoso pelas suas profecias. Mas recentemente, a RVR analisou as novas interpretações, apresentadas por vários cientistas ocidentais, dos textos de Michel de Nostredame, o seu verdadeiro nome.

Entre outras previsões, Nostradamus diz que será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até aos 200 anos.

A França e Alemanha vão enfrentar uma crise, e a Itália será atingida por uma erupção do vulcão Vesúvio.

Em 2015 as pessoas vão ser capazes de falar a língua dos animais, diz o astrólogo, numa das suas mais estranhas profecias.

Diz ainda que em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebé. A China já se antecipou: é preciso autorização para ter o segundo filho.

Nostradamus refere também um forte terramoto na América, mas não especificou o local exacto – nem se vai ser no Norte ou no Sul. A tragédia causará uma grave crise humanitária.

E de acordo com os estudiosos, Nostradamus prevê ainda que o mundo fará em 2015 novas descobertas científicas.

Infelizmente, não especificou quais, nem se serão melhores do que as descobertas da ciência em 2014

ZAP / RVR

PARTILHAR

RESPONDER

Paris lança número de emergência para fazer frente à crise de percevejos

O Governo francês lançou uma campanha, esta quinta-feira, para fazer frente à crise de percevejos que se instalou em Paris. Segundo a agência France-Press, citada pelo The Guardian, casas e hotéis da capital francesa estão a …

"Radical chique" e "ressentido". Filho de Paulo Branco pode ter sido o pivot do escândalo sexual em França

Juan Branco, o filho do produtor de cinema Paulo Branco, é o homem do momento em França. O advogado de 30 anos saltou para as luzes dos média no âmbito da divulgação do vídeo sexual …

Alcochete. "Se Mustafá estivesse lá aquilo não tinha acontecido"

O arguido Emanuel Calças disse, esta sexta-feira, em tribunal que, se Mustafá estivesse com o grupo que invadiu a academia do Sporting, "aquilo não tinha acontecido". "Tenho a certeza de que se o Mustafá estivesse presente …

Coronavírus ameaça o têxtil português (mas também é uma "oportunidade")

O sector têxtil nacional está ameaçado e pode parar a produção já em Março. Tudo devido à falta de matéria-prima que vem da China e que se deve à epidemia do novo coronavírus. A "situação …

Governo diz que prejuízo da TAP "não foi um desvio qualquer" e que já devia ter tido lucro em 2018 e 2019

O ministro das Infraestruturas disse, esta sexta-feira, que o orçamento que a comissão executiva da TAP apresentou ao Conselho de Administração para 2018 e 2019 previa lucro e que o prejuízo de 105,6 milhões "não …

João Lourenço duplica valor de subsídio de antigos Presidentes de Angola

O Presidente angolano, João Lourenço, duplicou o valor do subsídio de fim de mandato pago a antigos chefes de Estado, mas cortou outras regalias, nomeadamente a nível da segurança e quadro de pessoal. O decreto-presidencial 32/20, …

FC Porto castigado com um jogo à porta fechada

O FC Porto foi punido com um jogo à porta fechada, esta sexta-feira, devido a "um ato de ofensa corporal a agente desportivo" na final da Taça de Portugal. A punição aplicada pelo Conselho de Disciplina …

Cientistas condenam teorias da conspiração sobre a origem do surto do coronavírus

Um grupo de 27 cientistas da área de saúde pública condenou, através de um comunicado, o fluxo de histórias e um artigo científico que sigerem que um laboratório em Wuhan, na China, pode ser a …

Saída de juíza dita repetição da fase de instrução do caso Hells Angels

A saída do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC) da juíza que dirigiu cerca de 40 sessões da instrução do caso Hells Angels vai obrigar à repetição desta fase, revelou à Lusa fonte ligada ao …

Conselho Europeu termina sem acordo sobre Orçamento

O Conselho Europeu extraordinário em Bruxelas consagrado ao orçamento plurianual da União para 2021-2027 terminou, esta sexta-feira, sem acordo. O presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, lamentou este desfecho e sublinhou que os líderes dos 27 Estados-membros …