FC Porto mostra vídeo do ataque ao escritório de Adelino Caldeira

Jorge-Nuno-Pinto-da-Costa / Facebook

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Os dragões divulgaram o vídeo do sistema de videovigilância do escritório de Adelino Caldeira, administrador da SAD que viu, no passado domingo, o exterior do edifício ser vandalizado.

O FC Porto divulgou, através da sua página de Facebook, as imagens das câmaras de videovigilância do escritório de Adelino Caldeira, administrador da SAD do clube, que foi vandalizado no passado domingo.

“Afinal, a alegada divisão entre adeptos resume-se a uma pessoa, não se sabe a mando de quem”, pode ler-se na publicação feita pelos azuis e brancos.

“Seja quem for, a mando de quem for, este coração não bate pelo FC Porto“, acrescenta-se.

Nas imagens pode ver-se um indivíduo a escrever frases nas paredes do edifício que, depois se viriam a saber, serem algo como “Abutres e comissionistas associados”.

Ao contrário do que seria de esperar, muitos adeptos portistas já reagiram à publicação, mas para condenar a atitude do próprio clube e não da pessoa responsável pelos atos de vandalismo.

Isto demonstra a vossa mediocridade!! É de reprovar esta atitude, mas publicar este vídeo é dar importância a quem não merece, e isso só demonstra a atual posição da administração. Tenham mais atenção com a política de contratações… Repudiante!!”, escreve um dos internautas.

“Não fui eu que o fiz. Mas teria vontade de escrever exatamente tudo o que foi escrito, e exatamente nos mesmos locais. O escrito representa a 100% a triste realidade em que o FCP ficou, e o sentimento da grande maioria dos seus adeptos”, acrescenta outro.

O FC Porto encontra-se a seis pontos de distância do atual líder Benfica, depois do empate, no passado domingo, com o Paços de Ferreira. O ambiente em torno da equipa tem estado tenso, visando, em particular, a falta de eficácia dos jogadores e as arbitragens.

ZAP //

RESPONDER

Edifício sede do KfW em Frankfurt, Alemanha

O "banco mais burro da Alemanha" voltou a transferir milhões de euros por engano

O Banco de Desenvolvimento Estatal Alemão (KfW) voltou a enganar-se, transferindo quase 6 mil milhões de euros para vários bancos devido a uma "falha técnica". Em Setembro de 2008, o KfW transferiu por engano mais de …

-

O melão engorda, piora a diabetes e estimula a candidíase

O melão é muito rico em nutrientes e tem um alto poder hidratante. No entanto, avisam os nutricionistas, esta "fruta suculenta" pode engordar, piorar a diabetes, e ainda estimular a candidíase em mulheres. "O melão é digerido …

-

Manifestantes nus sacrificam carneiro e acorrentam-se em frente ao campo de Auschwitz

Catorze pessoas despiram-se e acorrentaram-se esta sexta-feira umas às outras em frente ao portão do antigo campo de concentração nazi de Auschwitz, na Polónia, depois de terem degolado um carneiro. A informação foi avançada pelos responsáveis …

-

Pena suspensa para padre condenado por maus-tratos

O arguido, de 86 anos, conhecido como padre Batista, estava acusado de 13 crimes daquela natureza, mas foi absolvido de oito. Em maio, o padre e antigo director de uma instituição que acolhe deficientes e doentes …

Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo promulga taxa de 50 cêntimos no preço de água para compensar custos no interior

O Presidente da República promulgou, esta sexta-feira, o diploma que implica o pagamento de uma taxa de 50 cêntimos anuais pelos consumidores para compensar os maiores custos de distribuição de água do interior do país, …

O biólogo e professor de genética David Sinclair (c) e a sua equipa de investigadores

Cientistas australianos estão a um pequeno passo da droga anti-envelhecimento

Cientistas de uma universidade australiana descobriram um mecanismo da regeneração das células que poderá levar ao desenvolvimento de um medicamento anti-envelhecimento - que será crucial por exemplo para os astronautas em viagens espaciais longas. Após um …

-

Promessa de Centeno cumprida: défice é o mais baixo da democracia

Está oficialmente confirmado. O défice orçamental ficou nos 2,1% do PIB, em 2016, em linha com o previsto pelo Governo e cumprindo a promessa de Mário Centeno como o mais baixo da democracia portuguesa. Na primeira …

.

Tunisino detido em Antuérpia acusado de terrorismo na forma tentada

A Procuradoria federal belga divulgou esta sexta-feira que o tunisino detido na quinta-feira em Antuérpia, após ter conduzido um automóvel a grande velocidade por uma rua pedonal e comercial, foi acusado de terrorismo de forma …

Quatro pessoas mortas à facada em São Veríssimo, Barcelos.

Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos

Um casal de idosos e duas mulheres, uma delas grávida, foram encontrados mortas na freguesia de São Veríssimo, em Barcelos. Terão sido esfaqueadas por um vizinho da localidade que se entregou às autoridades. Uma fonte da …

-

Pingo Doce foi inaugurado às 8:00 e fechou às 10:30

Um supermercado da cadeia Pingo Doce inaugurado esta quinta-feira em Fervença, Terrugem, foi encerrado pela Câmara de Sintra "por não reunir as condições legais" para a emissão de licença de utilização, informou à Lusa fonte …