Fábio Coentrão lesiona-se e deve falhar Euro 2016

FPF / Facebook

-

Fábio Coentrão lesionou-se esta quarta-feira com gravidade na coxa direita e não deverá estar disponível a tempo de participar no Euro 2016.

O jornal O Jogo avança que Fábio Coentrão vai ser submetido a uma cirurgia que o impossibilita de recuperar a tempo de participar no Campeonato da Europa, que se inicia a 10 de junho, em França.

O internacional português sofreu esta quarta-feira, no decorrer do último treino do AS Mónaco, a sua quarta lesão desta temporada, voltando a ser traído pela coxa direita, onde sofreu uma recaída e provocou uma rotura grave.

O lateral-esquerdo, que tem tido uma época marcada pelas lesões, recuperou recentemente de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo no início de fevereiro, regressando aos relvados no início de abril.

Fábio Coentrão, de 28 anos, trocou o Real Madrid pelo Mónaco no início da época para ter mais tempo de jogo e preparar-se para o Europeu, um objetivo que cai agora por terra.

O lateral-esquerdo não esteve na última convocatória de Fernando Santos, precisamente, devido a problemas físicos.

Caso se confirme a gravidade da lesão, Fábio Coentrão irá terminar a temporada com apenas 19 jogos disputados pelo Mónaco.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.