“Onde estão as provas?”. Advogado de Brueckner diz que o seu cliente “nunca” irá a julgamento no caso de Maddie McCann

2

findmadeleine.com

Madeleine McCann, conhecida como ‘Maddie’, desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007

Friedrich Fulscher, advogado de Christian Brueckner, disse este domingo estar “certo” de que o seu cliente, suspeito do desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann no Algarve, “nunca” chegará a julgamento.

“Onde estão as provas? Porque que é que os procuradores não as revelaram? Não haverá julgamento para o meu cliente por causa do desaparecimento de Madeleine McCann. Tenho a certeza”, disse Friedrich Fulscher, citado pelo jornal britânico The Sun.

Mesmo que as acusações contra o seu constituinte cheguem a tribunal, Fulscher sustenta que Brueckner estaria “calmo” e “sereno”, uma vez que “não tem nada a esconder“.

O caso de Maddrie registou um novo fôlego desde o início de junho, com a identificação deste novo suspeito, Christian Brückner, um pedófilo alemão anteriormente condenado por violação de uma idosa em Portugal e atualmente a cumprir prisão na Alemanha.

Os investigadores alemães estão convictos de que Madeleine McCann está morta.

A Procuradoria de Braunsschweig diz ter “evidências ou factos concretos” que suportam a tese de que Maddie está morta, mas não “evidências forenses”, uma vez que o corpo da criança inglesa nunca foi encontrado. Christian Brückner está detido em Kiel, norte da Alemanha, por outros crimes. Em 2007, o suspeito morava a escassos quilómetros do aldeamento turístico da Praia da Luz, onde Maddie McCann desapareceu.

Para a polícia alemã, Brückner é suspeito do homicídio da criança inglesa que estava de férias com os pais e os outros dois irmãos gémeos em Portugal no momento de seu desaparecimento. O advogado de defesa de Christian Brückner refuta qualquer envolvimento do seu constituinte no desaparecimento das crianças.

No âmbito do processo em que está a cumprir pena na Alemanha por outros crimes, o suspeito pediu para sair em liberdade condicional, mas o pedido tem sido rejeitado por influência da Procuradoria de Braunschweigh, que acredita que Brückner é a chave para o desaparecimento de Maddie e de outros menores na Alemanha.

ZAP //

 

 

2 Comments

  1. E a Kate e o Gerry McCann continuam SOLTOS!?
    Os MUITOS MILHÕES que angariaram, afinal, foram para pagar oquê e a quem?
    Onde estão as investigações às contas e as conclusões?
    Mal são constituídos arguidos em Portugal PIRAM-SE do País pela porta das traseiras, entrando num aeroporto pela porta do cavalo, a coberto do esquema Ex-RECLUSO 44 de Évora-Gordon Brown!?
    E já repararam no famoso “retrato-robot” do alegado raptor (basta ir ao Google e pesquisar, mas https://caras.sapo.pt/famosos/2008-02-15-mccann-divulgam-retrato-robo-do-presumivel-raptor-de-madeleine/ serve) e já repararam como é tal e qual a Kate McCann, com um bigode manhoso e um ar andrajozo?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.