/

Eagles of Death Metal voltaram a Paris para actuação emotiva com U2

Os rumores confirmaram-se e os Eagles of Death Metal voltaram ao palco, em Paris, para uma actuação emotiva ao lado dos U2.

A banda que estava a actuar na sala de espectáculos Bataclan, quando se deram os ataques terroristas do passado 13 de Novembro, voltou à capital francesa como convidada surpresa (ou nem tanto) dos U2, no concerto de segunda-feira à noite, no Acoor Hotels Arena Expresso.

Especulava-se que os Eagles of Death Metal poderiam marcar presença no concerto da banda de Bono Vox, mas havia dúvidas de que isso pudesse de facto acontecer, depois de o vocalista Jesse Hughes ter assumido, na sua primeira entrevista após os atentados, o trauma da experiência de horror vivida.

Os rockeiros californianos apareceram mesmo, com Bono Vox a devolver-lhes o palco que o terrorismo lhes roubou.

Nada resta a não ser apresentar algumas pessoas cujas vidas serão para sempre parte de Paris“.

Eles são nossos irmãos, roubaram-lhes o palco há três semanas e nós gostaríamos de lhes dar o nosso esta noite“.

Foi deste modo que o cantor dos U2 apresentou os Eagles of Death Metal, antes de as duas bandas protagonizarem uma versão de “People Have the Power” de Patti Smith.

Os norte-americanos ainda tocaram o tema “I Love You All The Time”, durante o qual Jesse Hughes se passeou pelo palco com uma bandeira francesa aos ombros.

O concerto foi dedicado a todas as vítimas dos atentados.

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.