Donald Trump convida André Ventura para convenção nos Estados Unidos

António Pedro Santos

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, convidou o presidente e deputado único do Chega, André Ventura, para marcar presença na Convenção Nacional do Partido Republicano (2020/RNC) nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal i, que avança a notícia na sua edição impressa desta terça-feira, a convenção vai decorrer entre 24 e 27 de agosto em Jacksonville, no estado da Florida.

O mesmo jornal precisa que André Ventura fez o anúncio oficial do convite que recebeu de Donald Trump no Conselho Nacional do Chega que decorreu este domingo, em Beja.



O presidente do Chega será acompanhado por Diogo Pacheco de Amorim e Jorge Pereira.

No Conselho Nacional, André Ventura disse que o Presidente norte-americano considerou o Chega um partido conservador, o que motivou o convite para a convenção.

A convenção assinalará oficialmente a recandidatura de Donald Trump à Casa Branca.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Óptimo. Era desejável q por lá ficasse mas duvido q o Trump lhe dê um visa.
    Sugiro voe directo ao Brasil onde o desmiolado do Bolsonario o receberá de braços abertos. Por cá, era bom conservar esta imagem de ausência de cretinos no parlamento. Q ñ volte.

RESPONDER

Lisboa alarga horários de vacinação para atingir as 65 mil pessoas por semana

Já a partir da próxima segunda-feira, os centros de vacinação em Lisboa vão ter horário acrescido. O objetivo é aumentar o número de doses de vacinas administradas por semana para cerca de 65 mil. A partir …

PS diz que portugueses não esquecem que Passos cortou a dobrar no SNS

Pedro Passos Coelho acusou a esquerda de "desqualificar" o Serviço Nacional de Saúde (SNS) e a deputada socialista Sónia Fertuzinhos respondeu que os portugueses não esquecem que o Governo PSD/CDS cortou o dobro no SNS …

Escassez de matérias-primas deverá aumentar preço dos alimentos entre 5% e 10%

As matérias-primas agrícolas sobem com a conjugação do maior consumo e menor oferta por força das más colheitas em países como o Brasil e França, atingidos pelo mau tempo. Desta forma, prevê-se que, nos …

Portugal é o país da União Europeia com mais confiança nas vacinas

Portugal é o país da União Europeia (UE) onde a população tem mais confiança nas vacinas contra a covid-19, com 95% dos inquiridos a considerarem as vacinas seguras, segundo um Eurobarómetro publicado esta quinta-feira pela …

Estas são as dez profissões mais bem pagas em Portugal

O ManpowerGroup fez o levantamento das das dez profissões mais bem pagas do país. Esses profissionais recebem até 150 mil euros por ano. Com base no levantamento das dez profissões mais bem pagas do país, fornecido …

Nave espacial chinesa com três astronautas acopla na nova estação espacial

A nave espacial chinesa que partiu ao início do dia de hoje com uma tripulação de três pessoas já acoplou na nova estação espacial da China, para uma missão de três meses, noticia a imprensa …

Vagas só vão aumentar nos cursos com notas mais altas

Para já, apenas os cursos procurados pelos alunos com médias mais elevadas vão poder aumentar o número de vagas disponíveis no concurso nacional de acesso deste ano. De acordo com o jornal Público, o Governo afastou, …

Novo Banco. "O que a Caixa deseja é que este processo acabe"

O presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos (CGD) disse, esta quarta-feira, no Parlamento, que o desejo do banco público é que o processo relativo ao financiamento ao Novo Banco acabe. "O que, pessoalmente, a Caixa …

Boris Johnson diz que ministro da Saúde “não tem salvação possível” em mensagens reveladas por ex-assessor

Boris Johnson terá enviado mensagens escritas a um dos seus principais assessores, Dominic Cummings, onde descrevia o ministro da saúde como “sem porra de salvação possível”. Esta quarta-feira, as fotografias das mensagens trocadas entre Johnson e …

Portugal tem o dobro dos casos de covid-19 que existiam há um ano

O número de casos de covid-19 ativos em Portugal neste momento é mais do dobro do que há um ano atrás. A média diária de novos casos é quase o triplo. Apesar de 42% da população …