/

Disney exibiu o seu primeiro beijo homossexual em desenhos animados

1

A Disney está a ser elogiada por muitos internautas nas redes sociais, depois de ter passado num dos episódios da série animada “Star vs the Forces of Evil” vários casais do mesmo sexo a beijarem-se.

O momento aconteceu esta semana, num dos episódios dos desenhos animados da Disney “Star vs the Forces of Evil”, que foi para o ar no canal Disney XD, escreve o Daily Mail.

A protagonista da série, Star, e o seu amigo Marco estão a assistir a um concerto, quando são surpreendidos por vários casais a beijarem-se na plateia. No meio da multidão, é possível ver-se casais do mesmo sexo, tanto homens como mulheres.

Esta é uma estreia para a Disney e, como seria de esperar, foi muito bem recebida por vários internautas que estavam mais atentos aos desenhos animados.

“Estava um casal gay a beijar-se no último episódio de Star vs the Forces of Evil. Obrigada Disney!“, escreve um no Twitter.

“Houve um casal gay a beijar-se num dos novos episódios de Star vs the Forces of Evil. Estou tão feliz por este momento!“, escreve outro.

Recorde-se que, em dezembro do ano passado, o canal português BIGGS foi criticado exatamente pela situação contrária, depois de ter censurado um beijo lésbico na série japonesa “Sailor Moon Crystal”.

ZAP //

1 Comment

  1. Engraçado.. como o meu comentário ainda não apareceu aqui. Não não falo deste que está a ser escrito. Falo do 1º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.