A morte do “SIUUUUU”? Cristiano Ronaldo tem uma nova celebração

Peter Powell / EPA

Cristiano Ronaldo não fez a sua clássica celebração nos seus dois últimos golos. O português tem um novo festejo.

Durante anos, Cristiano Ronaldo abençoou os adeptos de futebol com a sua icónica celebração. Já se sabia o que esperar quando havia um golo do internacional português. Corrida em direção à bandeirola de canto, salto com meio pirueta, aterragem perfeita e… “SIUUUUU!”.

Ultimamente, quem acompanha os jogos do Manchester United não tem assistido à celebração que Ronaldo os habituou desde os tempos do Real Madrid. Os seus dois últimos golos ao serviço dos red devils tiveram uma celebração diferente do habitual.

Quando no início de outubro Ronaldo marcou ao Everton e, mais recentemente, ao Sheriff Tiraspol, não houve direito ao clássico “siuuuuu”.

Em vez disso, o camisa 7 correu para a linha lateral, fechou os olhos e cruzou as mãos sobre o peito. De acordo com o Manchester United, a nova comemoração é uma piada autodepreciativa, brincando com a sua própria reputação de dormir sestas.

“Claro, Cristiano é conhecido por cuidar de si mesmo e garantir que está sempre nas melhores condições possíveis, o que naturalmente envolve horas de trabalho duro no campo de treinos e na academia”, lê-se numa publicação no site oficial do clube.

“Também inclui descansar nos momentos certos e garantir que ele dorme o suficiente para ajudar na sua recuperação: foi relatado anteriormente que Ronaldo dorme sestas várias vezes por dia!”, explica ainda o Manchester United.

Ainda assim, a situação de Ronaldo em Old Trafford está tudo menos adormecida. O português foi afastado da equipa principal após ter recusado entrar como substituto já perto do final do encontro com o Chelsea.

Os proprietários do Manchester United estarão interessados em libertar Cristiano Ronaldo, uma vez que o avançado português deixou claro que pretendia deixar o clube. Chelsea, Paris Saint-Germain e até o Sporting são clubes que têm sido apontados como um possível destino para o veterano de 37 anos.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.