Cristiano Ronaldo apresentou os filhos gémeos ao mundo

Cristiano Ronaldo / Twitter

Cristiano Ronaldo e os filhos gémeos.

Cristiano Ronaldo e os filhos gémeos.

Cristiano Ronaldo divulgou a primeira fotografia dos seus filhos gémeos nas redes sociais, depois de ter admitido o seu nascimento, anunciando a dispensa dos trabalhos da seleção portuguesa, na Taça das Confederações.

Depois de ter deixado a concentração da equipa portuguesa, na sequência da derrota com o Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, na decisão por grandes penalidades, Cristiano Ronaldo conheceu, finalmente, os seus filhos gémeos, alegadamente gerados a partir de uma barriga de aluguer, nos EUA.

E o craque português quis partilhar a sua alegria com o mundo, divulgando uma fotografia com os seus filhos mais novos ao colo.

“Muito feliz por poder abraçar os novos dois amores da minha vida”, escreveu Ronaldo como legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.

https://twitter.com/Cristiano/status/880473340619759616

Enquanto Ronaldo, que é também pai de Cristiano Junior, de sete anos, aprecia estes momentos de paternidade, as especulações quanto ao seu futuro prosseguem.

E depois de se ter anunciado que CR7 estaria decidido a sair do Real Madrid, avança-se agora que, afinal, o avançado português quer continuar no clube.

O El Confidencial refere que Ronaldo disse ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, por telefone, que não pretende sair, mas que se sente “maltratado” pela forma como tem sido tratado, depois de ter sido acusado de fraude fiscal pelas autoridades espanholas.

Nunca disse que ia sair do Madrid. Comentei num jantar, com amigos da seleção, que estava magoado, que me sentia maltratado, perseguido e tratado como um delinquente quando cumpri as minhas obrigações fiscais, seguindo as instruções dos meus assessores e advogados, tanto em Inglaterra como em Espanha”, terá dito Ronaldo a Florentino Pérez, citado pelo jornal espanhol.

O telefonema terá sido feito pelo dirigente madrileno, logo depois da derrota de Portugal com o Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, em jeito de consolação.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Como não deveria querer uma mulher que lhe chupasse o guito todo à custa dos filhos, arranjou uma barriga de aluguer.
    Com certeza, agora vai arranjar uma ama para tratar dos putos e educa -los, porque tempo é uma coisa que este rapaz não gosta de “desperdiçar”.
    É assim se tem filhos, sem grandes esforços e stresses. Qualquer coisa que falte, também com tanto dinheiro, resolve se logo.

  2. Agora, tendo-se muito dinheiro, já se encomendam filhos como se encomenda um artigo ou um produto de consumo qualquer. Isto é imoral! Onde cabe o amor de mãe para aqueles filhos? Será que aquelas crianças crescerão num ambiente familiar normal e saudável? O “muito dinheiro” será o suficiente para colmatar a falta dum amor de mãe? E quando eles crescerem e quiserem saber quem é a sua verdadeira mãe? Dir-lhe-ão que é um tubinho de ensaio?
    Se a D. Dolores não quer que uma mulher lhe “chupasse o guito todo” como diz o “amigo” Zabist acima, será que no mundo do CR7 não existe a figura de casamento com separação de bens, quer actuais ou adquiridos? Aí a mulher só lhe “chupava o guito”, usando a expressão do Zabist, que ele (CR7) muito bem entendesse ou que ela merecesse.
    A mim, quer-me parecer, que ele (CR7) terá alguma incapacidade de procriar naturalmente e, então, como tem muito dinheiro, vá de mandar os seus gâmetas para um laboratório que os inocula numa barriga de aluguer. Isto é só uma suposição minha, porque ao fim de muitas namoradas que já teve, segundo os jornais revistas, nenhuma foi capaz de lhe dar um filho, nem que fosse ardilosamente?

RESPONDER

Grande tempestade de areia pode ter ditado o fim de um império da Mesopotâmia

O Império Acádio da Mesopotâmia entrou em colapso devido a uma enorme tempestade de areia, sugeriu uma nova investigação levada a cabo por cientistas da Universidade de Hokkaido, no Japão. Em comunicado, os especialistas explicam …

Encontrado templo milenar usado em rituais pagãos de veneração da água

O local tem 3.000 anos, onde investigadores encontraram 21 sepulturas, bem como várias peças de cerâmica e anéis de cobre. O templo era usado em rituais pagãos de veneração da água. Uma equipa de arqueólogos encontrou …

Elon Musk diz que inovações da Neuralink vão conseguir curar o autismo

Musk disse que a sua empresa Neuralink iria "solucionar uma série de doenças neurológicas", entre as quais o autismo. Contudo, o autismo não é uma doença relacionada com o cérebro, mas sim uma perturbação do …

"Indivíduos desconhecidos" terão obrigado Marinha a apagar vídeo do incidente do USS Nimitz com um OVNI

Vários membros da Marinha que testemunharam o famoso Incidente do USS Nimitiz, em 2004, disseram que "indivíduos desconhecidos" apareceram depois do acontecimento e obrigaram-nos a apagar as gravações de vídeo. Em novembro de 2004, um porta-aviões …

Coreia do Norte detonou bomba atómica equivalente a 17 "Hiroshimas"

Dados de um satélite japonês revelam que a explosão de um teste nuclear na Coreia do Norte, em 2017, terá sido 17 vezes mais poderosa do que a bomba de Hiroshima. A Coreia do Norte estimou que …

Invenção financiada por Bill Gates pode invisivelmente resolver a malnutrição

Uma invenção financiada por Bill e Melinda Gates pode ser a solução para resolver o problema da malnutrição a nível mundial. O próximo passo é conseguir o apoio dos Governos locais. A malnutrição é um problema …

Com a ajuda de um radar, cientistas revelaram pegadas de mamutes e humanos pré-históricos

Espalhados pelo Monumento Nacional de White Sands, nos Estados Unidos, encontram-se os "rastos fantasma" de mamutes mortos há milhares de anos. Agora, investigadores conseguiram revelar pegadas de humanos. De acordo com o Science Alert, esta descoberta, …

A desertificação está progredir na Índia. Mas a solução pode estar no conhecimento tradicional

Quase 45% da área de Maharashtra está a transformar-se em deserto, assim como uma grande parte da Índia. De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), o ritmo da desertificação no país é agora …

Um dos videojogos mais famosos do mundo é acusado de propaganda anti-Rússia

Call of Duty é uma das franquias de maior sucesso na história dos videojogos, mas atualmente existem pedidos para boicotar o seu último lançamento devido à descrição de conflitos militares do jogo. Call of Duty: Modern …

Nova aplicação rastreia todos os seus passos em troca de descontos

Todas as pessoas gostam de aproveitar descontos, negócios e saldos. A Miles é uma nova aplicação que lhe oferece isso em troca de algo: a sua privacidade. A app rastreia todos os seus movimentos, disponibilizando descontos …