Cristiano Ronaldo apresentou os filhos gémeos ao mundo

Cristiano Ronaldo / Twitter

Cristiano Ronaldo e os filhos gémeos.

Cristiano Ronaldo e os filhos gémeos.

Cristiano Ronaldo divulgou a primeira fotografia dos seus filhos gémeos nas redes sociais, depois de ter admitido o seu nascimento, anunciando a dispensa dos trabalhos da seleção portuguesa, na Taça das Confederações.

Depois de ter deixado a concentração da equipa portuguesa, na sequência da derrota com o Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, na decisão por grandes penalidades, Cristiano Ronaldo conheceu, finalmente, os seus filhos gémeos, alegadamente gerados a partir de uma barriga de aluguer, nos EUA.

E o craque português quis partilhar a sua alegria com o mundo, divulgando uma fotografia com os seus filhos mais novos ao colo.

“Muito feliz por poder abraçar os novos dois amores da minha vida”, escreveu Ronaldo como legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.

https://twitter.com/Cristiano/status/880473340619759616

Enquanto Ronaldo, que é também pai de Cristiano Junior, de sete anos, aprecia estes momentos de paternidade, as especulações quanto ao seu futuro prosseguem.

E depois de se ter anunciado que CR7 estaria decidido a sair do Real Madrid, avança-se agora que, afinal, o avançado português quer continuar no clube.

O El Confidencial refere que Ronaldo disse ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, por telefone, que não pretende sair, mas que se sente “maltratado” pela forma como tem sido tratado, depois de ter sido acusado de fraude fiscal pelas autoridades espanholas.

Nunca disse que ia sair do Madrid. Comentei num jantar, com amigos da seleção, que estava magoado, que me sentia maltratado, perseguido e tratado como um delinquente quando cumpri as minhas obrigações fiscais, seguindo as instruções dos meus assessores e advogados, tanto em Inglaterra como em Espanha”, terá dito Ronaldo a Florentino Pérez, citado pelo jornal espanhol.

O telefonema terá sido feito pelo dirigente madrileno, logo depois da derrota de Portugal com o Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, em jeito de consolação.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Como não deveria querer uma mulher que lhe chupasse o guito todo à custa dos filhos, arranjou uma barriga de aluguer.
    Com certeza, agora vai arranjar uma ama para tratar dos putos e educa -los, porque tempo é uma coisa que este rapaz não gosta de “desperdiçar”.
    É assim se tem filhos, sem grandes esforços e stresses. Qualquer coisa que falte, também com tanto dinheiro, resolve se logo.

  2. Agora, tendo-se muito dinheiro, já se encomendam filhos como se encomenda um artigo ou um produto de consumo qualquer. Isto é imoral! Onde cabe o amor de mãe para aqueles filhos? Será que aquelas crianças crescerão num ambiente familiar normal e saudável? O “muito dinheiro” será o suficiente para colmatar a falta dum amor de mãe? E quando eles crescerem e quiserem saber quem é a sua verdadeira mãe? Dir-lhe-ão que é um tubinho de ensaio?
    Se a D. Dolores não quer que uma mulher lhe “chupasse o guito todo” como diz o “amigo” Zabist acima, será que no mundo do CR7 não existe a figura de casamento com separação de bens, quer actuais ou adquiridos? Aí a mulher só lhe “chupava o guito”, usando a expressão do Zabist, que ele (CR7) muito bem entendesse ou que ela merecesse.
    A mim, quer-me parecer, que ele (CR7) terá alguma incapacidade de procriar naturalmente e, então, como tem muito dinheiro, vá de mandar os seus gâmetas para um laboratório que os inocula numa barriga de aluguer. Isto é só uma suposição minha, porque ao fim de muitas namoradas que já teve, segundo os jornais revistas, nenhuma foi capaz de lhe dar um filho, nem que fosse ardilosamente?

RESPONDER

Microsoft revela novos detalhes da Xbox Series X

A Microsoft revelou novos detalhes da Xbox Series X, a principal corrente à Playstation 5 e à Nintendo Switch. A consola vai ser equipada com "12 Teraflops" e memória interna SSD. A Microsoft quer apostar forte …

OMS sobre Covid-19: O mundo "simplesmente não está pronto" para enfrentar a epidemia

O especialista que liderou a equipa da Organização Mundial de Saúde (OMS) enviada à China disse hoje que o mundo "simplesmente não está pronto" para enfrentar a epidemia do novo coronavírus. Bruce Aylward, médico canadiano especialista …

Um quinto das florestas australianas arderam devido a seca extrema

Os incêndios recentes "sem precedentes" que destruíram um quinto das florestas australianas estão ligados a uma seca de vários anos, devido às alterações climáticas, segundo um estudo publicado na segunda-feira. Os climatólogos estão, atualmente, a estudar …

Auditorias aos estádios da I Liga devido a casos de racismo começam amanhã

As auditorias aos estádios onde se realizam jogos da I Liga de futebol, motivadas pelos recentes atos de violência e racismo, vão decorrer até março, diz o Ministério da Administração Interna. As auditorias à segurança dos …

Liverpool já tem tantas vitórias como o invencível Arsenal de Wenger

O Liverpool operou esta segunda-feira a reviravolta sobre o West Ham (3-2) e evitou a primeira derrota na Liga inglesa de futebol, repondo a vantagem de 22 pontos para o Manchester City, no jogo que …

Lenine Cunha campeão de triplo e pentatlo em atletismo adaptado

O atleta paralímpico português Lenine Cunha sagrou-se, esta terça-feira, campeão mundial de triplo-salto e pentatlo, em Torun, na Polónia. Ana Filipe venceu a prova de triplo-salto no feminino. Lenine Cunha venceu a medalha de ouro, esta …

Kroos: Não foi fácil "adaptar-nos à falta de 40 ou 50 golos" de Ronaldo

Toni Kroos assumiu que foi difícil para o Real Madrid superar a saída de Cristiano Ronaldo. O alemão realçou a falta dos 40 ou 50 golos marcados pelo português fizeram-se sentir. Em entrevista ao The Athletic, …

Companhias aéreas querem conclusão das "obras urgentes" no aeroporto de Lisboa

A associação das companhias aéreas em Portugal (RENA) pediu ao Governo e à concessionária do aeroporto de Lisboa (ANA) a conclusão imediata "das obras urgentes" na infraestrutura, para além do "desenvolvimento do novo aeroporto" no …

Um em cada três venezuelanos não tem acesso aos alimentos para uma vida saudável

Um em cada três venezuelanos não tem acesso a todos os alimentos necessários para ter uma nutrição saudável, segundo um estudo realizado pelo Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas, divulgado na segunda-feira. De acordo com o …

Barcelona está de olho em Plata (enquanto Sporting o tenta segurar)

Gonzalo Plata tem impressionado ao serviço do Sporting e, por isso, os 'leões' querem comprar a outra metade do passe do jogador. O Barcelona está de olho no jogador. O Sporting está a fazer de tudo …