Cristiano Ronaldo divulgou a primeira fotografia dos seus filhos gémeos nas redes sociais, depois de ter admitido o seu nascimento, anunciando a dispensa dos trabalhos da seleção portuguesa, na Taça das Confederações.
Depois de ter deixado a concentração da equipa portuguesa, na sequência da derrota com o Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, na decisão por grandes penalidades, Cristiano Ronaldo conheceu, finalmente, os seus filhos gémeos, alegadamente gerados a partir de uma barriga de aluguer, nos EUA.
E o craque português quis partilhar a sua alegria com o mundo, divulgando uma fotografia com os seus filhos mais novos ao colo.
“Muito feliz por poder abraçar os novos dois amores da minha vida”, escreveu Ronaldo como legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.
https://twitter.com/Cristiano/status/880473340619759616
Enquanto Ronaldo, que é também pai de Cristiano Junior, de sete anos, aprecia estes momentos de paternidade, as especulações quanto ao seu futuro prosseguem.
E depois de se ter anunciado que CR7 estaria decidido a sair do Real Madrid, avança-se agora que, afinal, o avançado português quer continuar no clube.
O El Confidencial refere que Ronaldo disse ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, por telefone, que não pretende sair, mas que se sente “maltratado” pela forma como tem sido tratado, depois de ter sido acusado de fraude fiscal pelas autoridades espanholas.
“Nunca disse que ia sair do Madrid. Comentei num jantar, com amigos da seleção, que estava magoado, que me sentia maltratado, perseguido e tratado como um delinquente quando cumpri as minhas obrigações fiscais, seguindo as instruções dos meus assessores e advogados, tanto em Inglaterra como em Espanha”, terá dito Ronaldo a Florentino Pérez, citado pelo jornal espanhol.
O telefonema terá sido feito pelo dirigente madrileno, logo depois da derrota de Portugal com o Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, em jeito de consolação.
Como não deveria querer uma mulher que lhe chupasse o guito todo à custa dos filhos, arranjou uma barriga de aluguer.
Com certeza, agora vai arranjar uma ama para tratar dos putos e educa -los, porque tempo é uma coisa que este rapaz não gosta de “desperdiçar”.
É assim se tem filhos, sem grandes esforços e stresses. Qualquer coisa que falte, também com tanto dinheiro, resolve se logo.
A dor de corno é lixada
Agora, tendo-se muito dinheiro, já se encomendam filhos como se encomenda um artigo ou um produto de consumo qualquer. Isto é imoral! Onde cabe o amor de mãe para aqueles filhos? Será que aquelas crianças crescerão num ambiente familiar normal e saudável? O “muito dinheiro” será o suficiente para colmatar a falta dum amor de mãe? E quando eles crescerem e quiserem saber quem é a sua verdadeira mãe? Dir-lhe-ão que é um tubinho de ensaio?
Se a D. Dolores não quer que uma mulher lhe “chupasse o guito todo” como diz o “amigo” Zabist acima, será que no mundo do CR7 não existe a figura de casamento com separação de bens, quer actuais ou adquiridos? Aí a mulher só lhe “chupava o guito”, usando a expressão do Zabist, que ele (CR7) muito bem entendesse ou que ela merecesse.
A mim, quer-me parecer, que ele (CR7) terá alguma incapacidade de procriar naturalmente e, então, como tem muito dinheiro, vá de mandar os seus gâmetas para um laboratório que os inocula numa barriga de aluguer. Isto é só uma suposição minha, porque ao fim de muitas namoradas que já teve, segundo os jornais revistas, nenhuma foi capaz de lhe dar um filho, nem que fosse ardilosamente?