Coronavírus “desaparecerá magicamente” após as eleições presidenciais, diz Eric Trump

Gage Skidmore / Flickr

Eric Trump, filho do Presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump

Eric Trump, filho do Presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump, disse que a pandemia de coronavírus “desaparecerá magicamente” após as eleições de 2020 e que todos serão a favor da reabertura do país.

Atacando os democratas e a campanha de Joe Biden, candidato às presidenciais, Eric Trump – vice-presidente executivo da organização Trump -, indicou que existe uma estratégia para usar o coronavírus e impedir que o seu pai seja reeleito, mantendo o país trancado e, assim, interrompendo os comícios da campanha.

“Eles vão defender isso todos os dias entre agora e 03 de novembro, e adivinhem: depois de 03 de novembro, o coronavírus magicamente desaparecerá e todos estarão prontos a reabrir”, afirmou Eric Trump à Fox News no sábado à noite, num segmento focado na necessidade de reabrir a economia.

Segundo avançou o Independent, o filho do Presidente norte-americano referiu que a estratégia da campanha de Biden é usar a pandemia em proveito próprio, não precisando que o seu candidato esteja no palco.

“Eles [os democratas] estão a tentar privá-lo [Trump] do seu maior património, o facto de o povo americano o amar, o facto de ele ser relacionável, o facto de que ele pode sair por aí e atrair multidões”, continuou.

Eric acrescentou que essa tática faz parte de uma “estratégia consciente” dos democratas, juntamente com a votação por correio e com o facto de “quererem que imigrantes ilegais votem” no país. O filho do atual Presidente prometeu que isso não acontecerá e que o pai vencerá as eleições em novembro.

Até domingo, registaram-se 1,47 milhões de casos confirmados de covid-19 nos EUA e 88.756 mortes.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Todas as pessoas não importam se são ciêntistas, politicos, ministros, advogados, juises, imprensa, OMS, ONU, militares… Se ficam passando o terror pra todo mundo pra ficar nessa paranóia de pandemia tendo como base apenas o achismo e não uma prova concreta daquilo que está escrevendo ou dizendo, são TERRORISTAS e tem que ser presos e condenados criminalmente como tal pela vida inteira atrás de uma grade e ficar mofando ali, tem de ter responsabilidade daquilo que falam, escrevem e divulgam.

    “O direito de cada pessoa termina quando começa a da outra pessoa”

    por exemplo

    a mensagem “Cidade,estado tal podem ter mais vitimas do corona do que anunciado oficialmente”

    a palavra “podem” é certeza?

    Se não é certeza é achismo e não tem que passar a noticia, escrever, falar, divulgar…

    Esses terroristas só causam esse caos a todos nós cidadãos, esses terroristas detonam a nossa economia, a nossa vida, e a nossa psique.

    Cada pessoa é um cidadão não importa seu grau de estudo, profissão, se tem ou não poder de tomar decisões.
    Mas não podemos aceitar perder direitos dados a nós pela natureza e não pelo homem, por causa de terroristas e prostitutas das informações daqueles que pagam mais.

    Se eles se acham na capacidades de dicidirem por cada um de nós(o que acho ser improvável), também tem a capacidade de arcar com tudo,tudo mesmo, bens materiais e vidas.

    Eles estão ganhando em cima Caos, detonando o nosso planeta, nosso país e nossas vidas e nossas familias.

    Ovelhas e gado aceitam tudo numa boa, mas quando um leão abre a boca, toda rapoza, lobo e chupins saem correndo, porque se não são estraçalhados.

    Não estou incentivando a violência, e nem essa é a solução, mas não podedemos aceitar eles vivendo numa boa, comendo do bem e do bom, tirando férias em suas casas e o resto que se dane nesse Caos se morreu, morreu.

    Temos de dar um basta agora nesse assunto de corona virus de uma vez por todas, ninguém fala de Aids, de depressão, acidente de carro… todas elas matam igualzinho morte é morte, temos de nos cuidar sim como sempre fizemos nossa vida inteira, mas de cabeça erguida e não por imposição de ninguém.

    Eu sei que muita gente está passando sufoco e sem condições de se manterem, nisso é calmo ninguém abre a boca pra tentar ajudar, mais não podemos desistir e nem achar que tudo está perdido, quatro coisas são essenciais na nossa vida (água, comida, calor, e nossa cabeça sã pra montar estratégias de curto e longo prazo,etc), sem esses 4 ninguém sobrevive, então aprendam se não sabem a plantar e colher sua própria comida, a fazer seu fogão de lenha, e fazer estoque de agua em garrafas,.. e alimentos duráveis, e não só de alimentos que não duram nada.

    Bem vou dar lista, pra quem precise ai cada procurem fazer a sua

    Arroz, feijão,grãos, fubá, óleo, sal, farinha, acúcar, cloro (para limpar e desinfetar a água apenas 2 gotas por cada litro de água), papel higiênico, escova de dentes…

    Todas pessoas são importantes e são uma só com Criação, respeitem a natureza , limpem e não a degrade ela é sua e a nossa casa, não espere outros fazerem tome a iniciativa, somos todas parte dela.

RESPONDER

Sporting 2-1 Santa Clara | Super-Coates volta a ser herói

Arrancado a ferros… à campeão? O Sporting esteve a poucos segundos de registar o terceiro empate em casa, perante um Santa Clara que não foi em nada inferior aos “leões” e até conseguiu ser superior em …

Os gatos demonstram ser menos leais do que os cães (mas pode haver uma razão)

Ainda existe um estereótipo sobre a diferença entre cães e gatos. Normalmente as pessoas associam os cães a animais amorosos e leais, enquanto os gatos são tidos como distantes e indiferentes. Um novo estudo pode …

O mistério do "lago dos esqueletos" na Índia intriga cientistas há décadas

O Roopkund, localizado na parte indiana dos Himalaias, é um lago glacial com centenas de ossos humanos. E ninguém sabe como foram lá parar. Em 1942, um guarda florestal revelou ao mundo a existência deste lago …

A fronteira mais importante da China é imaginária: a Linha Hu

A Linha Hu, também conhecida como linha Heihe-Tengchong, é uma linha imaginária que divida a China em duas partes com áreas quase iguais. Estende-se da cidade de Heihe até Tengchong. Desenhada pela primeira vez em 1935, …

Algumas pessoas moram em aeroportos durante meses (ou até mesmo anos)

Aeroportos não servem de casa apenas para os sem-abrigo. Há pessoas que, involuntariamente ou não, ficam lá durante meses e, em alguns casos, até mesmo anos. Em janeiro, as autoridades de Chicago prenderam um homem de …

Senado da Carolina do Sul aprova fuzilamento como método de execução

Com esta decisão, a Carolina do Sul poderá converter-se no quarto estado do país a incorporar este método de execução de pena de morte, depois do Utah, Oklahoma e Mississípi. De acordo com a agência noticiosa …

"Oxigénio tornou-se ouro". Criminosos lucram com a sua escassez no México

A pandemia de covid-19 deixou a Cidade do México a atravessar uma grande escassez de oxigénio médico. Criminosos estão a aproveitar para lucrar com a situação. A capital mexicana registou um pico de infeções e hospitalizações …

Meteorito do tamanho de um damasco caiu em França (e os astrónomos precisam de ajuda para encontrá-lo)

Os entusiastas do Espaço estão a ser instados a procurar um meteorito do tamanho de um damasco que caiu no fim de semana passado no sudoeste de França.  O meteorito, com peso estimado em 150 gramas, …

Professora pediu a alunos para fingir que eram escravos e escreverem carta para África

Uma professora de uma escola secundária no Mississippi, nos Estados Unidos, está a ser alvo de críticas devido a uma fotografia de um trabalho de casa divulgada nas redes sociais. Foi pedido aos alunos do 8.º …

Obra de Churchill que pertencia a Angelina Jolie vendida por valor recorde

O quadro pintado pelo antigo primeiro-ministro britânico foi vendido por 8,3 milhões de libras. A pintura foi um presente de Winston Churchill para o presidente dos Estados Unidos, Franklin D. Roosevelt, e agora foi leiloada …