/

Comércio eletrónico pode ser a nova aposta do Twitter

rapaz no computador

A rede social Twitter está a planear o lançamento de uma plataforma de e-commerce que irá permitir aos utilizadores comprar produtos diretamente a partir do site.

 As informações foram avançadas pelo site Fancy.com, um dos possíveis parceiros comerciais da rede social.

A plataforma terá o nome de “Twitter Commerce”. O serviço será exibido dentro do feed dos utilizadores, tal como acontece com os tweets promovidos na rede.

Twitter Commerce terá uma forma bem simples de trabalhar. Os utilizadores serão solicitados para registar o nome, endereço e dados de cartão de crédito, depois é só esperar chegar a encomenda. Os clientes também poderão seguir o status da entrega no mapa.

Estas informações ainda não foram confirmadas pela rede social. A verdade é que, no ano passado, antes da abertura de capital, o Twitter anunciou que Nathan Hubbardo (ex-CEO da Ticketmaster), tinha se juntado à empresa para conduzir a sua estratégia de e-commerce.

Esta pode ser a nova estratégia da rede para aumentar as suas receitas de publicidade e fornecer fontes de receitas alternativas.

B!T

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.