Bruno Fernandes nomeado para jogador do mês da Premier League

Peter Powell / EPA

O internacional português está entre os nomeados para jogador do mês de fevereiro da Premier League, um mês depois de chegar ao Manchester United.

Bruno Fernandes está entre os seis nomeados para melhor jogador do mês de fevereiro da Premier League, ao lado de Marcos Alonso (Chelsea), Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal), Dominic Calvert-Lewin (Everton), Matt Doherty (Wolverhampton) e Nick Pope (Everton).

O vencedor, eleito pelos adeptos, capitães dos clubes e por um painel de especialistas será anunciado na próxima semana.

Um mês depois de chegar ao Manchester United, o médio português tem sido titular indiscutível e já deixou os red devils completamente rendidos ao seu talento.

O ex-jogador do Sporting estreou-se no United diante da “armada portuguesa” do Wolverhampton e, desde então, disputou sete jogos com a camisola 18: quatro na Liga inglesa, dois na Liga Europa e um na Taça de Inglaterra. O médio, de 25 anos, já marcou três golos, fez duas assistências e foi considerado o MVP em três partidas.

Depois de muitos impasses e um longo período de negociações, Bruno Fernandes chegou a Inglaterra no fim do mercado de inverno. O Sporting recebeu 55 milhões de euros a pronto, com o negócio a poder atingir os 80 milhões mediante o cumprimento de objetivos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.