Bruno de Carvalho disposto a liderar SAD do Sporting com Varandas

1

Tiago Petinga / Lusa

Bruno de Carvalho cumprimentado por apoiantes durante a apresentação da sua candidatura à presidência do Sporting

O ex-presidente do Sporting admitiu, esta sexta-feira, estar disposto a liderar a SAD do clube, mesmo com Frederico Varandas como presidente.

No seu comentário semanal na Rádio Estádio, Bruno de Carvalho disse estar disposto a regressar ao Sporting sem receber qualquer vencimento até os leões serem campeões.

“Quero o Sporting estável, a ganhar, a desenvolver-se. Por isso, predisponho-me a ir para a frente da SAD do Sporting, com Frederico Varandas na presidência do clube. Não quero carros, não quero dinheiro, nada. A não ser quando o Sporting for campeão nacional de futebol. Aí quero receber com retroativos, mas só quando formos campeões nacionais de futebol masculino. Predisponho-me gratuitamente, até tendo como braço direito Salgado Zenha, o atual responsável financeiro”, disse o ex-dirigente, citado pelo jornal desportivo A Bola.

“Não interessa se fui expulso ou não. Não coloco condição nenhuma. Já não consigo mais ver esta destruição, esta autêntica guerra civil. Amo muito este clube e não consigo continuar a fingir que estou alheado. Peguei num clube que estava no 12.º lugar, afogado em dívidas, que não pagava salários há três meses, com jogadores a lutar no balneário. No ano seguinte, com um orçamento de 25 milhões, ficámos em segundo, lutámos pelo título e fomos à Liga dos Campeões. Não me venham dizer que não é possível”, disse ainda.

“Não consigo ver mais o que se passa no Sporting sem que isso me afete. Dizem que estou feliz com o que se passa no Sporting, mas não. Tenho um amor grandioso por este clube e vou levar este amor para além da morte. Por muito que eu queira, não consigo. Quero que as pessoas tenham a noção clara de que a única coisa que me move é querer ver o Sporting estável e a desenvolver-se como estava. Quero um Sporting ganhador! Não me digam que é populismo. É amor e a convicção de que os nossos fundadores estavam certos”, referiu Bruno de Carvalho, citado pelo site Sapo Desporto.

Em outubro do ano passado, no mesmo espaço de comentário, o ex-presidente dos verdes-e-brancos afirmou que a atual situação do clube é culpa dos associados, que “estão a colher o que semearam“, e que Varandas é “incapaz” e “incompetente”.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.