“Estão a colher o que semearam”. Bruno de Carvalho culpa sócios do Sporting

Rodrigo Antunes / Lusa

O antigo presidente do Sporting analisou esta sexta-feira a situação que os leões vivem, considerando ainda que o seu afastamento foi um “fatal”. No seu comentário semanal na Rádio Estádio, Bruno de Carvalho deixou ainda duras criticas a Frederico Varandas, atual presidente leonino. 

“O Sporting tinha um rumo definido e as pessoas quiseram colocar um fim a esse caminho. Ao fazê-lo assumiram a responsabilidade. Não pedi para sair, as pessoas decidiram assim e foram ao cúmulo de me afastarem de sócio”, começou por dizer Bruno de Carvalho, citado pelo jornal desportivo A Bola.

“A partir daí, na minha análise, tudo o que se passa no Sporting tem um só responsável: os associados. Estão a colher o que semearam“, afirmou.

“Custa admitir que foi um erro fatal o meu afastamento?, questionou.

Quanto ao novo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho não poupou nas críticas, considerando-o “incapaz” e “incompetente“. “[Frederico Varandas] É incapaz e incompetente. Ele e todos que o rodeiam. Foi um erro fatal o meu afastamento. Custa admitir? Querem governar o clube em regime de ditadura”, disse.

“O clube está como está por completa incompetência do presidente Frederico Varandas (…) Quiseram terminar isso. Na vida é assim. Quando se tomam decisões depois temos consequências. Não pedi para sair. Fui afastado. A mensagem foi percebida por mim e entendida por todos”, rematou.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. ahahahahah claro bruninho…
    desampara mas é a loja… foste expulso de sócio lembras-te?
    De certeza que o futuro do meu clube não passa por ser gerido por an0rmais psicóticos como tu.

RESPONDER

Afinal, abandonar Montijo não obriga a indemnizar ANA (e há quem defenda opção Beja)

A alteração do local do novo aeroporto na sequência da avaliação ambiental estratégica não obriga ao pagamento de qualquer indemnização à ANA. De acordo com o esclarecimento do Ministério das Infraestruturas, uma eventual alteração do local …

Descoberta nova relação entre a biodiversidade dos animais e das florestas

Uma análise ao registo de imagens de 15 reservas de vida selvagem em florestas tropicais revelou uma relação até então desconhecida entre a biodiversidade de vários mamíferos e as florestas em que vivem. As florestas tropicais …

Pelo menos 17 mortos e 400 feridos em explosões na Guiné Equatorial

Pelo menos 17 pessoas morreram e outras 400 ficaram feridas após várias explosões registadas, este domingo, num quartel militar na cidade de Bata, na Guiné Equatorial, informaram as autoridades. De acordo com dados do Ministério da …

Marques Mendes antecipa desconfinamento a 15 de março. Creches e 1º ciclo são os primeiros a abrir

No seu habitual espaço de comentário na SIC, Luís Marques Mendes revelou, este domingo, que as creches, pré-escolar e 1º ciclo deverão abrir já a 15 de março. Segundo o comentador, o plano que vai ser …

Olivier Dassault, deputado bilionário francês, morre em acidente de helicóptero

O deputado francês Olivier Dassault, neto do fundador da Dassault Aviation, morreu este domingo, aos 69 anos, num acidente de helicóptero, no nordeste de França, avança a Agência France-Press (AFP). O acidente aconteceu este domingo perto …

Teoria ensinada na escola pode estar errada. Há um "núcleo mais interno" no centro da Terra

Uma equipa de investigadores da Universidade Nacional da Austrália confirmou, rastreando milhares de modelos numéricos, a existência do "núcleo mais interno" nas profundezas da Terra.  Na escola, os estudantes costumam aprender que o planeta Terra é …

Sonda passa ao lado de Vénus, tira-lhe uma fotografia e surpreende cientistas da NASA

A imagem obtida pelo Wide-field Imager (WISPR) da Parker Solar Probe foi capturada a 12.380 quilómetros de Vénus. A Parker Solar Probe, da NASA, capturou vistas deslumbrantes de Vénus em julho de 2020. O alvo da …

Cientista descobre espécie extinta de ganso através de uma pintura egípcia

Uma famosa pintura que estava originalmente no túmulo do príncipe egípcio Nefermaat levou um cientista a descobrir uma espécie de ganso já extinta. A cena "gansos de Meidum", originalmente pintada no túmulo do príncipe Nefermaat, encontra-se …

Físico cria algoritmo de IA que pode provar que a realidade é uma simulação

Hong Qin, do Laboratório de Física de Plasma de Princeton (PPPL) do Departamento de Energia dos EUA, criou um algoritmo de Inteligência Artificial que pode provar que a realidade é, na verdade, uma simulação. O algoritmo …

Quase 10 anos depois, avião de Gaddafi continua parado num aeródromo em França

Quase uma década depois de ter aterrado em solo francês, o avião presidencial do ex-ditador líbio continua parado num aeródromo no sul do país, estando no meio de vários processos judiciais que parecem não ter …