O antigo presidente do Sporting analisou esta sexta-feira a situação que os leões vivem, considerando ainda que o seu afastamento foi um “fatal”. No seu comentário semanal na Rádio Estádio, Bruno de Carvalho deixou ainda duras criticas a Frederico Varandas, atual presidente leonino.
“O Sporting tinha um rumo definido e as pessoas quiseram colocar um fim a esse caminho. Ao fazê-lo assumiram a responsabilidade. Não pedi para sair, as pessoas decidiram assim e foram ao cúmulo de me afastarem de sócio”, começou por dizer Bruno de Carvalho, citado pelo jornal desportivo A Bola.
“A partir daí, na minha análise, tudo o que se passa no Sporting tem um só responsável: os associados. Estão a colher o que semearam“, afirmou.
“Custa admitir que foi um erro fatal o meu afastamento?, questionou.
Quanto ao novo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho não poupou nas críticas, considerando-o “incapaz” e “incompetente“. “[Frederico Varandas] É incapaz e incompetente. Ele e todos que o rodeiam. Foi um erro fatal o meu afastamento. Custa admitir? Querem governar o clube em regime de ditadura”, disse.
“O clube está como está por completa incompetência do presidente Frederico Varandas (…) Quiseram terminar isso. Na vida é assim. Quando se tomam decisões depois temos consequências. Não pedi para sair. Fui afastado. A mensagem foi percebida por mim e entendida por todos”, rematou.
Que saudades do tacho!
Pois é, xantinho!…
Uma das maiores sementes a falar… hipocrisia no seu expoente máximo.
ahahahahah claro bruninho…
desampara mas é a loja… foste expulso de sócio lembras-te?
De certeza que o futuro do meu clube não passa por ser gerido por an0rmais psicóticos como tu.