“Mentiras plantadas” no Benfica. Jesus acusa Braz que acusa Vieira

2

António Cotrim / Lusa

Jorge Jesus já veio negar quaisquer desentendimentos com os jogadores do Benfica depois de notícias que davam conta de uma tensão crescente entre o treinador e a equipa. O treinador falou de “mentiras plantadas” e o director geral do futebol do Benfica, Rui Pedro Braz, terá acusado Luís Filipe Vieira.

Após o triunfo expressivo sobre o Sporting de Braga, no último jogo do campeonato, Jorge Jesus e Otamendi fizeram questão de desmentir os rumores que saíram nos jornais desportivos, dando conta de um desagrado crescente dos atletas com as atitudes do treinador.

Chegou a noticiar-se que Otamendi teria mesmo ameaçado sair, caso o técnico não mudasse a forma de falar com os jogadores.

“Foram plantadas mentiras”, garantiu Jesus após o jogo com o Braga, falando em algo “intencional”, “no sentido de dividir o grupo, dividir o Benfica, pôr os benfiquistas a pensarem em coisas que não existem”.

Entretanto, no programa “Pé em Riste”, da CMTV, foi lançada a ideia de que Jesus desconfiará que o autor dessas “mentiras plantadas” será o director-geral do futebol do Benfica, Rui Pedro Braz.

Mas Braz terá acusado Luís Filipe Vieira de ser o autor dessas notícias, ainda de acordo com o mesmo programa.

A CMTV anunciou que Jesus terá dado conta das suas preocupações a Rui Costa, transmitindo-lhe a ideia de que as notícias não teriam sido inventadas por jornalistas, mas por alguém de dentro do Benfica.

Depois disso, Rui Costa terá tido “uma troca de palavras tensa com Rui Pedro Braz“, ainda segundo a CMTV. E o director geral do futebol terá acusado Vieira de ser o autor das “mentiras plantadas”.

Este dado terá deixado Jesus bastante irritado, pois o treinador continua a manter uma relação de amizade com o ex-presidente do Benfica. Deste modo, terá também ficado zangado com Braz, o que deixa o departamento de futebol do Benfica com um problema bicudo para resolver.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.