Fartos de Jesus. Atitudes do treinador revoltam equipa e Otamendi até ameaça sair

8

A sucessão de maus resultados do Benfica está a deixar mazelas na equipa, sobretudo na relação entre os jogadores e o treinador Jorge Jesus. Há um “desgaste” e um desagrado crescente com as atitudes do técnico e Otamendi terá mesmo ameaçado sair, caso ele não mude.

Os maus resultados dos últimos jogos, nomeadamente as goleadas sofridas diante do Bayern, “deixaram os nervos mais à flor da pele” no Benfica, conta o Record que dá nota do “desgaste que a maior parte dos jogadores sente em relação ao treinador”.

O desportivo fala de um “descontentamento com a linguagem” e com “o tom empregues pelo treinador”.

Os jogadores estarão desagradados com a “habitual postura agressiva” com que Jesus dirige os treinos e se comporta no banco, durante os jogos, sublinha o jornal.

Aliás, durante o jogo com o Bayern, o defesa Lucas Veríssimo não conseguiu conter-se e respondeu ao treinador, pedindo-lhe calma, quando este o corrigia aos gritos.

Otamendi “em rota de colisão com Jesus”

Mas o desconforto sentir-se-á noutros jogadores, nomeadamente em Otamendi que estará “em rota de colisão com Jorge Jesus”, como noticia o Correio da Manhã (CM).

A publicação assegura que o “argentino ameaça sair se o técnico não mudar algumas atitudes”.

Esta publicação refere que Otamendi está desconfortável com “as broncas e algumas faltas de respeito do treinador a vários jogadores da equipa, sobretudo os mais novos e aqueles que têm menos tempo no clube”.

O ciclo de maus resultados que a equipa está a atravessar, com 3 derrotas, 2 empates e apenas 2 vitórias nos últimos sete jogos, estará a contribuir para o clima azedo.

Mas o desconforto também se estende a outros elementos do clube, para lá da equipa de futebol, que “já ameaçam bater a porta em protesto contra algumas atitudes de Jesus”, aponta o CM, notando que se queixam, sobretudo, da “falta de diálogo” e da “intransigência do treinador”.

Jesus já veio rejeitar que haja uma crise de resultados no Benfica.

O ciclo de jogos difícil do clube só acaba no próximo domingo, na recepção ao Sporting de Braga.

ZAP //

8 Comments

  1. Falem com ex-jogadores que trabalharam com Jorge Jesus, é um stress e ninguém o aguenta, por isso os fins das épocas são sempre problemáticos. Todos sabemos que a sua cultura fora do futebol deixa muito a desejar, também vemos que a sua atitude com os jogadores é ditaturial. Vejam o que aconteceu com Cardoso, Luisão. Jorge Jesus nunca foi nada fora do Benfica, apenas uma sorte dos diabos no Flamengo onde ganhou uma Libertadores quando estava a perder e sem saber como isso aconteceu. Mas outro treinador com muito menos mania foi atrás dele ao Brasil e fez o mesmo, Jorge Jesus é um vaidoso que não percebe de futebol um décimo do que acha que percebe e e metade do que os Benfiquistas acham. Já deveria ter sido corrido deste grande clube. É melhor em desculpas e em conversa de treta que a treinar.Talvez por isso mesmo só Bruno de Carvalho o quis, mas cedo as coisas correram mal. Jápor outro lado JJ usa o seu amigo Pinto da Costa para inflacionar o seu vencimento ameaçando ir para o Porto, mas duvido que o quisessem na verdade por lá .

  2. Eu penso que se tu queres ganhar então tu tens de espremer os gajos até ao tucano. Se os gajos não correram, então tu tens de correrem com eles.

  3. da para ver que no momento existem problemas sérios . Os jogadores não jogam, estão tensos há muito egoísmo no Nunes , no Rafa e no Chuck , Melhor não há equipe do BENFICA . e PRECISO CORRER COM TREINADOR OU JOGADORES

  4. Têm Jesus, têm Deus e têm um bispo na catedral para os abençoar e mesmo assim andam às caturras e ninguém se entende, foi maldição certamente que se apoderou do santuário e os fiéis começam a desacreditar!

  5. Com as exibições que tem estado a fazer, realmente parece que adormeceram, grita o Jesus com eles no banco e eu no sofá.
    Se querem que ele grite menos, então corram mais, e façam o que ele manda.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.