/

Afinal, Messi pode mesmo ficar em Barcelona

Andreu Dalmau / EPA

O internacional argentino Lionel Messi, que no verão passado admitiu publicamente que queria deixar o FC Barcelona, poderá continuar no clube.

A informação é avançada este sábado pelo jornal espanhol Marca, que dá conta que o astro argentino já não descarta continuar na equipa catalã, mas a sua decisão dependerá do projeto desportivo do próximo presidente do FC Barcelona.

As eleições são no próximo dia 7 de março.

Lionel Messi admite continuar a defender a camisola da equipa catalã se lhe forem dadas garantidas de que poderá lutar por títulos. Ainda assim, o futebolista está consciente da frágil situação financeira do clube e não fará, por isso, exigências “milionárias”.

Contudo, a chegada de jogadores como Sergio Aguero (Manchester City) ou Georginio Wijnaldum (Liverpool) ao Barcelona poderiam ajudar na sua decisão.

 

 

O futebolista de 33 anos terá também ficado desagrado com a alegada estratégia do PSG de juntar vários jogadores, como Di María e Neymar – e dirigentes desportivos para o convencerem a mudar-se para Paris com declarações públicas.

A par do PSG, o Manchester City tem sido apontado como outro dos clubes interessados em Messi, que poderá sair no verão a custo zero, uma vez que o seu contrato termina.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.