/

PSG assume “lugar marcado” para negociar Lionel Messi

Andreu Dalmau / EPA

O diretor desportivo do Paris Saint-Germain (PSG) não esconde o interesse do clube em Lionel Messi, afirmando mesmo que o emblema francês tem “lugar marcado” para a eventualidade de negociar a contratação do astro argentino.

“Grandes jogadores como Messi estarão sempre na lista do Paris Saint-Germain. Mas agora não é a altura para falar sobre isso, ou para sonhar sobre isso”, disse Leonardo, em entrevista à revista francesa France Football.

Ainda assim, o responsável afirmou que o PSG estará na corrida pelo jogador do FC Barcelona, cujo contrato termina neste verão. Messi, que na última janela de transferências admitiu publicamente que queria sair, pode mesmo sair a custo zero.

“Estamos sentados na mesa daqueles que estão a seguir atentamente o assunto. Na verdade, não, ainda não estamos sentados, mas o nosso lugar está guardado para alguma eventualidade… Quatro meses [até ao final da presente época] no futebol é uma eternidade, especialmente nesta altura”, concluiu.

Esta não é a primeira vez que o nome de Messi surge associado ao PSG: no início de dezembro, Neymar (PSG) disse que tudo o que mais queria era voltar a jogar com o argentino, com quem partilhou balneário em Barcelona entre 2013 e 2017.

 

O futuro de Messi parece cada vez mais longe de Barcelona, mas o seu destino não está ainda selado. O Manchester City está também atento à sua situação.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.