Messi no PSG? Di María diz que “há muitas possibilidades”

Christophe Petit Tesson / EPA

Confrontado com a possibilidade de jogar com Messi no PSG, Ángel Di María mostrou-se bastante recetivo e disse que “há muitas possibilidades” de vir a acontecer.

Uma eventual transferência de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain há muito que é fantasiada por Neymar, que já confessou o seu interesse em voltar a jogar com o internacional argentino. Agora, desta vez, foi Ángel Di María quem disse que “há muitas possibilidades” de a transferência vir a acontecer.

“Oxalá, creio que há muitas possibilidades. Mas temos que estar tranquilos. Primeiro tenho que pensar em mim e depois ver o que acontece”, disse Di María no final do jogo contra o Nîmes Olympique, em entrevista ao Canal+.

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1357099913998438400

Di María refere-se à sua própria situação no clube que, de momento, ainda é uma incógnita. O extremo termina contrato com o PSG em junho e está em negociações com o emblema parisiense para renovar o vínculo.

“Estamos a discutir com calma. Neymar é mais novo, é normal que resolvam com ele. Aos poucos, a gente conversa. O mais importante é que eu estou muito feliz em Paris”, acrescentou.

O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, disse ser uma falta de respeito falar tanto sobre a saída de Messi, “um jogador que ainda é do Barcelona”.

“Podemos estar enganados, mas não há que aquecer ainda mais o jogo da Champions. Não é justo ou respeitoso falar de um jogador que ainda é do Barcelona. Para mim é uma falta de respeito falar tanto de Messi”, disse o técnico holandês.

O contrato de Lionel Messi também termina em junho deste ano e, face à situação do clube, é muito improvável que ‘La Pulga’ continue na Catalunha depois do final desta temporada. Paris Saint-Germain e Manchester City são os dois emblemas favoritos à sua contratação, embora também se tenha falado do interesse do Inter de Milão.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.