O juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal, fez um pedido de investigação extraordinária ao Conselho Superior de Magistratura relacionado com a Operação Marquês.
O magistrado pretende que as suas próprias contas bancárias e telefonemas sejam investigados para provar que não é dele que derivaram as fugas de informação relacionadas com o caso Sócrates.
De acordo com a SIC, o Conselho Superior de Magistratura ainda não se pronunciou e a investigação extraordinária ainda não começou, mas sabe-se que o pedido se segue a outro que tinha sido feito pelo inspetor tributário Paulo Silva.
Após a publicação de matéria em segredo de justiça sobre o processo, o coordenador da investigação ao nível do órgão de polícia criminal solicitou uma “investigação à própria investigação”, dizendo que os “únicos suspeitos possíveis” era ele próprio, o procurador Rosário Teixeira e o juiz Carlos Alexandre.
O que o magistrado tenta agora fazer, com o novo pedido, é mostrar que as fugas de informação e a quebra do segredo de justiça não partiram do Tribunal Central de Instrução Criminal.
ZAP
Claro que nao.. o chip do telefone ja foi pro lixo..
Deixa me rir
Eh pá! Você não é só Almeida… Você devia ser “Crânio Almeida Chips”!
os deuses devem andar loucos! ou entao, ele sabe que algo esta errado….e antes k seja tarde…