/

António José Seguro não afasta regresso à vida política

António José Seguro / Flickr

Em entrevista ao Jornal do Função, António José Seguro, que liderou o Partido Socialista entre 2011 e 2014, revela que não afasta um regresso à vida política.

“Acho que nada na vida é irreversível, a não ser a morte. Não sou hipócrita a dizer: ‘Nunca, jamais, em tempo algum’. Agora, não está nos horizontes, nem mais próximos nem mais longínquos. Hoje faço outras coisas. Mas também não direi: ‘Nunca, jamais, em tempo algum’, disse José António Seguro ao jornal local.

O ex-líder socialista dedica-se agora ao ensino e à vida empresarial na área do turismo e dos vinhos. “Quando estou nas coisas, gosto muito de viver apaixonadamente os projetos, as ideias e os desafios. Não gosto de estar a meio tempo em nada”.

“Portanto, tendo terminado uma fase da minha vida pública e da minha vida política, voltei-me para outras áreas, como dar aulas – que é uma coisa que eu gosto muito – e a investigação, sempre que posso. Também enveredei por uma vida empresarial”, contou.

António José Seguro, recorde-se, deixou a vida política depois de ter sido derrotado pelo atual primeiro-ministro, António Costa, nas eleições primárias do PS em setembro 2014.

Desde então, Seguro manteve-se discreto e quase sempre em silêncio.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.