/

Johnny Depp acusa ex-mulher Amber Heard de ter pintado nódoas negras

ZAP // Jonathan Ernst / POOL / EPA

O ator Johnny Depp acusou a ex-mulher, a atriz Amber Heard, de ter pintado nódoas negras com o objetivo de simular agressões físicas. O norte-americano frisa que nunca abusou de nenhuma mulher, prometendo negar as acusações de violência doméstica até ao fim da sua vida.

De acordo com o jornal The Guardian, que avança a notícia nesta terça-feira, as declarações surgem a propósito do novo processo interposto pelo ator, no qual Johnny Depp acusa a ex-mulher de difamação, exigindo-lhe uma indemnização de 50 milhões de dólares, cerca de 45 milhões de euros.

“Tenho negado as alegações da Sra. Heard veementemente desde que [Amber Heard] as fez em maio de 2016, quando foi ao tribunal para obter uma ordem temporária de restrição de aproximação com hematomas pintados que testemunhas e gravações de segurança comprovam que não tinha”, disse, citado pelo diário britânico.

“Nunca abusei da Sra. Heard ou de qualquer outra mulher”, frisou Johnny Depp, acrescentando que foi o próprio que sofreu de violência de doméstica e que as agressões ocorreram na presença de testemunhas.

“Vou continuar a negar para o resto da minha vida”, reforçou.

A defesa de Amber Heard já veio negar as acusações. “A evidência neste caso é clara: Johnny Depp repetidamente bateu Amber Heard. As tentativas cada vez mais desesperadas do Sr. Depp para reavivar a sua carreira, iniciando litígios infundados contra tantas pessoas próximas — os seus ex-advogados, ex-gerentes e a sua ex-mulher – não estão a enganar ninguém”, disse o advogado Eric George, em declarações à People.

Depp e Heard casaram-se em 2015, tendo-se divorciado dois anos depois, em 2017. A atriz apresentou em maio de 2016 o pedido de divórcio apontando “diferenças irreconciliáveis” entre os dois. O final do relacionamento ficou com marcado com acusações de violência doméstica de ambas as partes.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.