Um homem roubou, esta terça-feira, a arma a um polícia numa estação de metro em Munique e começou a disparar indiscriminadamente contra os civis que estavam no local. Uma agente da polícia está gravemente ferida.
“Várias pessoas ficaram feridas por tiros”, que ocorreram na estação de Unterföhring, esta manhã, indicou a polícia de Munique no Twitter.
Segundo a BBC, um homem tirou a arma a um polícia e começou a disparar indiscriminadamente contra os civis que se encontravam no local.
As autoridades referem que uma agente da polícia, de 26 anos, foi atingida na cabeça e está “gravemente” ferida, assim como dois civis.
O atirador, que terá disparado pelo menos cinco tiros, foi neutralizado pela polícia e já se encontra sob custódia a responder a um interrogatório.
Escreve a BBC que o tiroteio terá começado quando a polícia interveio numa briga entre várias pessoas na estação, uma das quais tinha uma faca.
As autoridades afirmam que não se tratou de um ato terrorista.
A imprensa alemã diz que se trata de um homem de 37 anos, de nacionalidade alemã, residente em Munique.
ZAP // Lusa
Por isso é que os policias ingleses não têm pistolas lol
Provavelmente um “alemão” chamado Mohammed ou Adbul…
bingo
Se o nome dele fosse Mohammed ou Abdul como voce diz as autoridades iam dizer que se tratou de um ato terrorista, e hoje iamos abrir o telejornal com relatos deste caso.
Mas como a pessoa em causa era branca, já não é ato terrorista, provavelmente vão dizer que era uma pessoa com disturbios, e na TV nem menção deste caso
Gostaria de saber em que se baseia para dizer que “a pessoa em causa era branca”. Só porque lhe dá jeito para defender os seus amigos terroristas sarracenos? Os Abduis e Maomerdas da vida, ainda que paridos por cá, que voltem lá para o buraco infecto da mouralândia que tanto idolatram. É que aqui na Europa já nos chega o nosso próprio lixo, não precisamos de o importar.
De certeza que é um “alemão”, pois é, é verdade, tem a nacionalidade alemã. Pois é, é a boa vontade, porquê não sei…, da política alemã de dar abrigo e nacionalidade aos terroristas refugiados e não só. De certeza que se fosse alemão, mesmo alemão, já tinham mostrado a foto do mesmo para provarem que os germânicos também são criminosos. Agora, como não é, há que abafar o assunto por causa do tumulto popular e preservar a imagem da Sra. Chanceler e das suas políticas…