O filho do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, prometeu vingar-se dos Estados Unidos pela morte do seu pai.
A ameaça é feita num vídeo divulgado este domingo pelo SITE Intel Group, no qual Hamza bin Laden afirma que considera todos os norte-americanos responsáveis pelas decisões de Washington.
No vídeo de 21 minutos, com o título “Todos Somos Osama“, o filho do ex-líder da Al-Qaeda também prometeu conduzir “uma guerra sagrada” contra os EUA.
“Se vocês pensam que o crime que cometeram em Abbottabad ficará impune, estão enganados”, diz Hamza bin Laden, citado pela AP.
Osama bin Laden foi morto a 2 de maio de 2011 em Abbottabad, Paquistão, durante uma operação das forças especiais norte-americana após uma perseguição de 10 anos,
O líder da Al-Qaeda foi abatido em resposta aos ataques terroristas da organização a 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, que mataram cerca de 3 mil pessoas.
ZAP / SN
Então o paizinho não está a viver com 1 fortuna mensal nas Bahamas com 5 ou 6 mulheres e filhos? Este está chateado por não ter ido com o pai 🙂
Bem, esta só de criança, então o pai mata 3.000 inocentes e o filho acha que lhe fizeram mal? Que nem castigo merecia? O puto tem de tomar juízo, e ser vigiado.
mais um terrorista em formação. Uma erva daninha mata-se à nascença, era altura de este projecto de terrorista ter um “acidente”
A este há que lhe dar a cura antes que provoque estrago, mais vale prevenir do que remediar!