Depois da Área 51, Triângulo das Bermudas vai ser “assaltado” por 17 mil pessoas

(dr) colourlush / Deviant Art

O Triângulo das Bermudas: Miami (na Florida), Porto Rico e as Bermudas

Quase 18.000 pessoas aderiram ao evento do Facebook “Assalto ao Triângulo das Bermudas, não nos pode engolir a todos”, um projeto que parece inspirar-se num outro plano recente que visa também tomar de assalto a ultra-secreta Área 51, localizada no estado norte-americano do Nevada.

Anthony Dominick Carnovale é o organizador do evento que tem data marcada para dia 1 de outubro. O responsável ofereceu barcos para levar os participantes à mítica área, localizada entre ass Bermudas, Porto Rico e a cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde já desapareceram vário navios e aviões de forma misteriosa.

“Os participantes devem vestir-se como personagens de Spongbob ou piratas, vou fornecer os barcos e o equipamento de mergulho”, escreveu Carnovale, acrescentando que também é necessário levar muita cerveja e uísque, entre outras coisas.

Paralelamente ao evento, o organizador também criou uma página de angariação de fundos na plataforma GoFundMe. Carnovale pretende arrecadar 75.000 dólares (quase 67.000 euros) para “organizar uma festa na praia à beira do Triângulo das Bermudas”.

Até ao momento, só houve uma doação de cinco dólares. Ainda assim, Carnovale insiste que o seu projeto não é uma “fraude”. “Sinceramente estou a tentar fazer uma festa para que as pessoas venham ao meu evento e não sejam mortas ou presas na Área 51”.

Questionado pela FOX 10 sobre se o seu evento é serio, respondeu: Absolutamente.

O “assalto” ao Triângulo das Bermudas tem como objetivo “encontrar os pilotos perdidos e as ilhas ocultas no misterioso triângulo”, pode ler-se.

Por sua vez, o evento pioneiro – “Assaltemos a Área 51. Não nos podem parar a todos” – que está marcado para 20 de setembro, conta já com mais de 1,5 milhões participantes no Facebook, havendo ainda 1,2 milhões de utilizadores que manifestaram interesse.

A operação, que tem como objetivo “ver os alienígenas” num dos lugares mais secretos do mundo, onde os Estados Unidos treina as suas forças armadas, tem chamado a atenção de várias personalidades conhecidas como os atores norte-americanos Keanu Reeves e Chuck Norris, bem como o diretor geral da SpaceX e da Tesla Motors, Elon Musk.

“Vamos encontrar-nos no Centro Turístico Alienígena e coordenar a nossa entrada. Se entrarmos à bruta, podemos mover-nos mais rapidamente do que as balas”, segundo a convocatória, que conclui de forma concludente: “Vamos ver os alienígenas”.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Oh António, é que é mesmo. A geração mais preparada de sempre parece ser também, paradoxalmente, a mais idiota de sempre…

    Tantos idiotas juntos, para mais com cerveja e whisky juntos (como anunciado), dará asneira na certa!

RESPONDER

É a quantidade de alimento que determina quem se torna a abelha-rainha

Um novo estudo sugere que é a quantidade de alimento, e não a sua qualidade, como se pensava até agora, que determina quem se torna a abelha-rainha. Quais são os fatores que determinam qual é a …

Em Miami e Nova Iorque, os polícias ajoelharam-se por George Floyd

Em Miami e em Nova Iorque, alguns agentes da autoridade juntaram-se aos manifestantes por breves momentos, para mostrar o seu respeito pela memória de George Floyd. Nos Estados Unidos, os protestos pela morte de George Floyd …

A Nova Zelândia está em cima de uma enorme bolha de lava

A Nova Zelândia situa-se no topo dos restos de uma pluma vulcânica gigante. Este processo é o responsável pela atividade vulcânica e desempenha um papel fundamental no funcionamento do nosso planeta. Nos anos 70, vários cientistas …

Petição busca estatuto de vítima para crianças em contexto de violência doméstica

Uma petição lançada na sexta-feria que reivindica a criação do estatuto de vítima para as crianças que vivem em contexto familiar de violência doméstica já foi assinada por mais de 1300 pessoas, entre elas personalidades …

Assimétrica e flutuante. A primeira casa impressa em 3D na República Checa vai "nascer" em 48 horas

A primeira casa impressa em 3D na República Checa vai estar pronta no próximo mês para demonstrar a velocidade e a eficácia de uma técnica de construção que será sete vezes mais rápida e terá …

Anonymous garantem que princesa Diana foi assassinada para abafar caso Epstein

O movimento internacional de ciberativistas Anonymous - ou alguém que alega operar em seu nome - garante que a princesa Diana, que morreu num acidente de viação em agosto de 1997, foi, na verdade, assassinada …

Empresa de mineração pede desculpa por destruir cavernas sagradas aborígenes

A empresa mineira Rio Tinto admitiu que destruiu as cavernas pré-históricas que eram locais de culto para os aborígenes australianos e pediu desculpa. As cavernas de pedra Juukan Gorge 1 e 2 – dois locais de …

Itália exige "respeito": vai abrir fronteiras, mas excluir países que impõem restrições a italianos

Apesar de acredita "no espírito europeu", o ministro dos Negócios Estrangeiros italiano sublinhou que o país está pronto "para fechar as fronteiras" àqueles que não o respeitem. A Itália vai abrir as suas fronteiras internacionais a …

As Forças Armadas sul-africanas não estavam preparadas para um inimigo invisível

A Força de Defesa Nacional da África do Sul não está preparada para combater uma pandemia silenciosa como a da covid-19. Este "inimigo invisível" veio trazer à tona as fragilidades do país. As Forças Armadas da …

Putin convoca referendo sobre alterações constitucionais para 1 de julho

A aprovação da reforma constitucional permitirá ao atual Presidente da Rússia, Vladimir Putin, cumprir mais dois mandatos suplementares a partir de 2024. Vladimir Putin anunciou a data de 1 de julho para o referendo nacional de …