Depois da Área 51, Triângulo das Bermudas vai ser “assaltado” por 17 mil pessoas

(dr) colourlush / Deviant Art

O Triângulo das Bermudas: Miami (na Florida), Porto Rico e as Bermudas

Quase 18.000 pessoas aderiram ao evento do Facebook “Assalto ao Triângulo das Bermudas, não nos pode engolir a todos”, um projeto que parece inspirar-se num outro plano recente que visa também tomar de assalto a ultra-secreta Área 51, localizada no estado norte-americano do Nevada.

Anthony Dominick Carnovale é o organizador do evento que tem data marcada para dia 1 de outubro. O responsável ofereceu barcos para levar os participantes à mítica área, localizada entre ass Bermudas, Porto Rico e a cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde já desapareceram vário navios e aviões de forma misteriosa.

“Os participantes devem vestir-se como personagens de Spongbob ou piratas, vou fornecer os barcos e o equipamento de mergulho”, escreveu Carnovale, acrescentando que também é necessário levar muita cerveja e uísque, entre outras coisas.

Paralelamente ao evento, o organizador também criou uma página de angariação de fundos na plataforma GoFundMe. Carnovale pretende arrecadar 75.000 dólares (quase 67.000 euros) para “organizar uma festa na praia à beira do Triângulo das Bermudas”.

Até ao momento, só houve uma doação de cinco dólares. Ainda assim, Carnovale insiste que o seu projeto não é uma “fraude”. “Sinceramente estou a tentar fazer uma festa para que as pessoas venham ao meu evento e não sejam mortas ou presas na Área 51”.

Questionado pela FOX 10 sobre se o seu evento é serio, respondeu: Absolutamente.

O “assalto” ao Triângulo das Bermudas tem como objetivo “encontrar os pilotos perdidos e as ilhas ocultas no misterioso triângulo”, pode ler-se.

Por sua vez, o evento pioneiro – “Assaltemos a Área 51. Não nos podem parar a todos” – que está marcado para 20 de setembro, conta já com mais de 1,5 milhões participantes no Facebook, havendo ainda 1,2 milhões de utilizadores que manifestaram interesse.

A operação, que tem como objetivo “ver os alienígenas” num dos lugares mais secretos do mundo, onde os Estados Unidos treina as suas forças armadas, tem chamado a atenção de várias personalidades conhecidas como os atores norte-americanos Keanu Reeves e Chuck Norris, bem como o diretor geral da SpaceX e da Tesla Motors, Elon Musk.

“Vamos encontrar-nos no Centro Turístico Alienígena e coordenar a nossa entrada. Se entrarmos à bruta, podemos mover-nos mais rapidamente do que as balas”, segundo a convocatória, que conclui de forma concludente: “Vamos ver os alienígenas”.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Oh António, é que é mesmo. A geração mais preparada de sempre parece ser também, paradoxalmente, a mais idiota de sempre…

    Tantos idiotas juntos, para mais com cerveja e whisky juntos (como anunciado), dará asneira na certa!

RESPONDER

Mau feitio afasta juiz desembargador de concurso

Eurico Reis está fora da lista de magistrados responsáveis pela nova secção do Tribunal da Relação de Lisboa, relativa à propriedade intelectual e concorrência, supervisão e regulação, que começa a funcionar esta sexta-feira. O juiz …

Algarve escolhido como melhor destino de golfe do Mundo para 2020

A Associação Internacional de Operadores de Turismo de Golfe (IAGTO) escolheu o Algarve como "melhor destino de golfe do mundo para 2020", distinção que o presidente do Turismo do Algarve atribuiu à qualidade dos 40 …

Balakov deixa cargo de selecionador da Bulgária

O treinador Krasimir Balakov deixou nesta sexta-feira o cargo de seleccionador de futebol da Bulgária, na sequência da goleada (6-0) sofrida na recepção à Inglaterra, num jogo de qualificação para o Euro 2020 marcado por …

Fez-se História no Espaço com o primeiro passeio espacial feminino

As astronautas Jessica Meir e Christina Koch saíram esta sexta-feira da Estação Espacial Internacional (EEI) no primeiro passeio orbital sem a participação de homens, durante o qual repararão um controlo das baterias da estação. A saída …

UEFA proíbe Ajax de vender bilhetes

O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA proibiu o Ajax de vender bilhetes para o próximo encontro da Liga dos Campeões, em Londres, frente ao Chelsea, a 5 de Novembro, devido ao mau …

Aumenta para cinco número de mortos em desabamento de prédio no Brasil

O número de mortos no desabamento de um prédio residencial em Fortaleza, capital do estado do Ceará, no nordeste do Brasil, aumentou para cinco, segundo informações do corpo de bombeiros divulgadas esta sexta-feira pelas autoridades …

Cartel de Sinaloa abre fogo e obriga polícia a libertar filho de “El Chapo”

O filho de El Chapo, Ovidio Guzmán López, foi libertado depois de várias horas de violência que se seguiram à sua detenção e o ministro da Defesa argumentou com medidas de segurança para o fazer. O …

Portugal tem 796 mil “eleitores-fantasma”

Portugal tem mais 796 mil eleitores do que população residente com 18 e mais anos. O número de inscritos nos cadernos eleitorais, em território nacional, apresenta uma diferença de 9,3% face ao número de residentes …

Lenine Cunha e Ana Filipe conquistam mais duas medalhas nos INAS Global Games

Os portugueses Lenine Cunha e Ana Filipe conquistaram esta quinta-feira medalhas de prata e bronze, respetivamente, nos INAS Global Games, competição mundial para atletas com deficiência intelectual, que decorre em Brisbane, na Austrália. Os dois pódios …

Homem detido em França por ameaça de ataque inspirado no 11 de setembro

Um indivíduo identificado como sendo um radical islâmico foi detido em França acusado de terrorismo devido a uma ameaça de sequestro e ataque inspirado no atentado às Torres Gémeas, nos Estados Unidos, em 2001, anunciaram …