Depois da Área 51, Triângulo das Bermudas vai ser “assaltado” por 17 mil pessoas

(dr) colourlush / Deviant Art

O Triângulo das Bermudas: Miami (na Florida), Porto Rico e as Bermudas

Quase 18.000 pessoas aderiram ao evento do Facebook “Assalto ao Triângulo das Bermudas, não nos pode engolir a todos”, um projeto que parece inspirar-se num outro plano recente que visa também tomar de assalto a ultra-secreta Área 51, localizada no estado norte-americano do Nevada.

Anthony Dominick Carnovale é o organizador do evento que tem data marcada para dia 1 de outubro. O responsável ofereceu barcos para levar os participantes à mítica área, localizada entre ass Bermudas, Porto Rico e a cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde já desapareceram vário navios e aviões de forma misteriosa.

“Os participantes devem vestir-se como personagens de Spongbob ou piratas, vou fornecer os barcos e o equipamento de mergulho”, escreveu Carnovale, acrescentando que também é necessário levar muita cerveja e uísque, entre outras coisas.

Paralelamente ao evento, o organizador também criou uma página de angariação de fundos na plataforma GoFundMe. Carnovale pretende arrecadar 75.000 dólares (quase 67.000 euros) para “organizar uma festa na praia à beira do Triângulo das Bermudas”.

Até ao momento, só houve uma doação de cinco dólares. Ainda assim, Carnovale insiste que o seu projeto não é uma “fraude”. “Sinceramente estou a tentar fazer uma festa para que as pessoas venham ao meu evento e não sejam mortas ou presas na Área 51”.

Questionado pela FOX 10 sobre se o seu evento é serio, respondeu: Absolutamente.

O “assalto” ao Triângulo das Bermudas tem como objetivo “encontrar os pilotos perdidos e as ilhas ocultas no misterioso triângulo”, pode ler-se.

Por sua vez, o evento pioneiro – “Assaltemos a Área 51. Não nos podem parar a todos” – que está marcado para 20 de setembro, conta já com mais de 1,5 milhões participantes no Facebook, havendo ainda 1,2 milhões de utilizadores que manifestaram interesse.

A operação, que tem como objetivo “ver os alienígenas” num dos lugares mais secretos do mundo, onde os Estados Unidos treina as suas forças armadas, tem chamado a atenção de várias personalidades conhecidas como os atores norte-americanos Keanu Reeves e Chuck Norris, bem como o diretor geral da SpaceX e da Tesla Motors, Elon Musk.

“Vamos encontrar-nos no Centro Turístico Alienígena e coordenar a nossa entrada. Se entrarmos à bruta, podemos mover-nos mais rapidamente do que as balas”, segundo a convocatória, que conclui de forma concludente: “Vamos ver os alienígenas”.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Oh António, é que é mesmo. A geração mais preparada de sempre parece ser também, paradoxalmente, a mais idiota de sempre…

    Tantos idiotas juntos, para mais com cerveja e whisky juntos (como anunciado), dará asneira na certa!

RESPONDER

Portimonense 1-3 Sporting CP | Raphinha dá vida a visão de Bruno

O Sporting assumiu a liderança da Liga NOS, ao arrancar uma vitória por 3-1 no terreno do Portimonense. Raphinha foi o herói da partida ao apontar dois golos. Num jogo que teve um arranque louco, com …

Psicólogos revelam o que pensam as outras pessoas das suas selfies

Uma experiência com centenas de utilizadores do Instagram descobriu que aqueles que publicam muitas selfies são vistos como menos amigáveis, bem-sucedidos, extrovertidos e também mais inseguros. "Mesmo quando dois feeds têm conteúdo semelhante, como conquistas ou …

Descoberta em Alenquer uma das maiores muralhas do país do Calcolítico

Arqueólogos portugueses e espanhóis descobriram em Alenquer uma muralha monumental, uma das maiores do país do período Calcolítico, com quatro a cinco mil anos, após terem realizado este mês as primeiras escavações. A uma altitude de …

Minas americanas continuam inseguras apesar de multas de mil milhões de dólares

O veredito é dado pela sistema federal que multa as empresas mineiras: nem os mais de mil milhões de dólares em multas se revelaram suficientes para desencorajar as práticas inseguras do setor. Esta foi a conclusão …

Ainda há esperança. Corais do Atlântico reproduziram-se pela primeira vez em laboratório

Este é um avanço histórico que poderia ajudar a salvar corais em todo o mundo, incluindo o ameaçado recife da Flórida, nos Estados Unidos. O Aquário da Flórida, nos Estados Unidos, conseguiu que o coral Dendrogyra …

Cientistas descobrem a melhor maneira de ensinar uma nova língua a crianças

As pessoas muitas vezes assumem que as crianças aprendem novas línguas facilmente e sem esforço, independentemente da situação em que se encontram. Mas será verdade que as crianças absorvem linguagem como esponjas? Estudos mostraram que as …

Cientistas descobrem que as mantas gostam de socializar e de fazer amigos

Embora já tenham sido consideradas criaturas solitárias, um novo estudo descobriu que as mantas formam relações sociais e escolhem parceiros sociais. De acordo com o IFLScience, uma equipa de cientistas estudou mais de 500 grupos sociais …

Planta que não se reproduzia há 60 milhões de anos no Reino Unido revivida pelas alterações climáticas

Há 60 milhões de anos que as cicas não se reproduziam no Reino Unido. Agora, com a subida das temperaturas devido às alterações climáticas, fizeram-no pela primeira vez. As cicas são plantas lenhosas muito parecidas com …

Líderes políticos e religiosos ultraconservadores reunidos secretamente em Fátima

A reunião foi promovida pela International Catholic Legislators Network (ICLN). O encontro começou na quinta e termina este domingo. Entre muitos, conta com a participação do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán. Vários líderes políticos e religiosos ultraconservadores …

Rio alerta para "divórcio violento" e medo de Costa em perder votos para o BE

O líder do PSD, Rui Rio, disse este sábado que as críticas de António Costa ao Bloco de Esquerda refletem "ingratidão" e o "medo" que o Partido Socialista tem em "perder" votos para os bloquistas …