//

Brad Pitt investigado por alegados maus-tratos aos filhos

1

Georges Biard / wikimedia

Angelina Jolie e Brad Pitt em Cannes

Angelina Jolie e Brad Pitt em Cannes

O ator Brad Pitt está a ser investigado pela polícia de Los Angeles e pelos serviços sociais, por alegadamente ter maltratado “física” e “verbalmente” um dos seus filhos, na presença de Angelina Jolie e das outras crianças.

Segundo a revista TMZ, a família de Brad Pitt estava num avião privado, no dia 14 de setembro, quando o ator – num estado alcoolizado – começou a gritar e a ficar violento com os filhos.

O departamento judicial e o departamento da criança e serviços familiares de Los Angeles estão a investigar o caso, depois de alguém ter exposto o incidente de forma anónima.

Os atores já prestaram depoimento às autoridades e os filhos do casal também serão ouvidos em breve.

De acordo com uma fonte divulgada pela revista, Brad Pitt não está a encarar a investigação de ânimo leve e nega as acusações.

“Ele está a levar a situação a sério e diz que não cometeu nenhum abuso. É uma pena que as pessoas continuem a apresentá-lo da pior forma possível”, afirmou a fonte não identificada.

Depois de uma relação de 12 anos – sendo apenas dois de casamento – Angelina Jolie pediu o divórcio do ator na passada segunda-feira, alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Jolie pretende obter a guarda total dos seis filhos: Maddox, Pax e Zahara, que foram adotados, e Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne, filhos biológicos.

O ator, que ficou surpreendido com toda a situação, já veio apelar à imprensa que “durante este tempo difícil” seja dado o espaço necessário aos filhos.

Num comunicado, Brad Pitt afirmou que está “muito triste” com o divórcio, mas sublinhou que o que mais importa agora é o bem-estar das crianças.

Inicialmente, a imprensa especulou que a atriz francesa Marion Cottilard teria sido a causa da separação mas a própria já veio negar esses rumores, acrescentando ainda que está à espera do segundo filho.

Outra fonte ouvida pela TMZ revelou que a causa do divórcio baseia-se no facto de Jolie considerar que o marido pode representar um risco para as crianças, por abusos de drogas e de álcool.

BZR, ZAP

1 Comment

  1. Pronto, outra!.. isto já mete impressão! Agora descobriram que todos os homens são assassinos, violadores e violentas criaturas… e que todas as mulheres são umas vítimas castas e santas. Que moda mais estúpida!.. Isto só vai resultar mais cedo ou mais tarde na reacção inversa, como todos os exageros e os abusos.

    É que depois não se vê a malta do meetoo e do timesup, a preocuparem-se com as mulheres na India assassinadas e violadas indiscriminadamente, nem se irem fazer manifs para os países onde apedrejam mulheres até à morte por olharem para um homem. Andam é numa histería colectiva a pedir a demissão de ministros e a destruir carreiras de estrelas de cinema, com denuncias de mãos no joelho… Ou de se ter encostado ao vestido. Tudo muito conveniente para deixar lugares de poder livres, para serem ocupados por amigos. A malta topa…

    Esta guerra dos sexos tem muito que se lhe diga, mas tem sobretudo muita falta dele.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.