Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se

Georges Biard / wikimedia

Angelina Jolie e Brad Pitt em Cannes

Angelina Jolie e Brad Pitt em Cannes

Depois de meses de rumores, a certeza. Angelina Jolie já avançou com o pedido de divórcio de Brad Pitt. O advogado da atriz confirmou tudo à Associated Press.

Robert Offer terá dito à agência, esta terça-feira, que a atriz “meteu os papéis para a dissolução do casamento”. O divórcio foi decidido “para bem da família”, tendo o advogado recusado responder a mais questões.

De acordo com os documentos judiciais obtidos pelo E!News, Angelina Jolie alegou “diferenças irreconciliáveis”.

Brad Pitt diz que está “muito triste”

Brad Pitt já emitiu um comunicado a dizer que está “muito triste” com o divórcio, mas sublinhando que “o que mais importa agora é o bem-estar” dos seus filhos.

“Peço gentilmente à imprensa para lhes dar o espaço que merecem durante este tempo difícil”, apela ainda o actor.

Marion Cottilard apontada como a causa do divórcio

A imprensa especula que a actriz francesa Marion Cottilard terá sido a causa da separação e ela já reagiu, negando tudo e mostrando-se “absolutamente devastada” com os rumores.

A Page Six do jornal norte-americano New York Post, avançou que Angelina terá contratado um detective particular para descobrir se Brad Pitt a estaria a trair com a colega do actor no elenco do filme “Allied” (Aliados).

O detective terá confirmado a traição e terá também descoberto que o actor estaria a fazer uma rotina de solteiro enquanto gravava o filme em Londres.

Agora, de acordo com a imprensa francesa, Marion Cottilard está devastada e incomodada com os ataques, até porque está num relacionamento com o actor Guillaume Canet.

“Marion e Guillaume estão muito felizes e estes rumores não são o que Marion gostaria de ter ouvido. Os boatos de que ela estaria a trair Guillaume com Brad deixaram-na absolutamente devastada. Isto não é realmente, a cara dela”, revelou uma fonte próxima da família de Marion Cotillard.

Coincidência, ou não, a Paramount Pictures divulgou nesta altura, o trailer de “Allied”, uma história de espionagem, passada em 1942, onde é possível confirmar a “química eléctrica” de Pitt e Cotillard.

Educação dos filhos também é motivo de discórdia

Avança também alguma imprensa que a educação dos seis filhos de “Brangelina” também era motivo de discórdia. Jolie seria mais permissiva e Pitt mais rigoroso e impunha limites, chegando a gritar com as crianças quando estas se portavam mal.

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos há 11 anos, tendo dado o nó em 2014 em França. O casal tem seis filhos: Maddox, Pax e Zahara foram adotados e Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne são biológicos.

O casal de atores começou a namorar durante as gravações do filme ‘Mr. e Mrs. Smith’, onde se conheceram. Na altura, em 2005, Brad era casado com Jennifer Aniston.

Angelina, de 41 anos, estava solteira mas já tinha sido casada outras duas vezes: com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thronton.

Apesar dos vários rumores, a notícia pode ter apanhado os fãs de surpresa. Até porque eram frequentes as entrevistas em que Pitt, de 52 anos, elogiava a mulher como companheira e mãe de família.

A última vez que os atores de Hollywood trabalharam juntos foi no ano passado no filme ‘By the Sea’, escrito e realizado por Jolie.

Move

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Adoro a frase “mais rigoroso e impunha limites, chegando a gritar com as crianças quando estas se portavam mal”. O que devemos fazer nestas alturas, elogia-los e recompensa-los. Estes jornalistas devem dar uma bela educação aos filhos.

RESPONDER

Depois do "selo Brexit", os correios da Áustria emitem o "selo corona" impresso em papel higiénico

O serviço postal da Áustria uniu dois pontos da pandemia do novo coronavírus ao criar um selo impresso em papel higiénico que, segundo os correios, as pessoas também podem, a qualquer momento, usar para ajudar …

A Moog celebra os 100 anos do Theremin com um novo instrumento: o Claravox Centennial

Este ano marca o 100º aniversário do Theremin - um dos primeiros instrumentos musicais completamente eletrónicos, controlado sem qualquer contacto físico pelo músico. Para celebrar vai ser lançado o Claravox Centennial. Foi em 1920 que Leon Theremin, …

Depósito inexplorado na Sibéria tem uma das maiores reservas de ouro do mundo

O maior produtor de ouro da Rússia, PJSC Polyus, anunciou esta semana que o seu depósito inexplorado em Sukhoi Log, na região siberiana de Irkutsk, possui uma das maiores reservas mundiais deste metal preciosos. De …

Os novos iPhones não trazem carregador. Apple poupa muito nos custos, mas não no ambiente

A Apple decidiu vender os seus novos iPhones sem carregador ou auscultadores, alegando que a alteração tem em conta o ambiente, uma vez que serão utilizados menos produtos na embalagem dos telemóveis, mas os especialistas …

Caça ao tesouro secular. Lendária ilha pode esconder Santo Graal, manuscritos de Shakespeare e jóias reais

Perto da Nova Escócia, no Canadá, há uma lendária ilha com misteriosos túneis e estranho artefactos. Há quem acredite que esconde o Santo Graal, os manuscritos de Shakespeare e um tesouro de um capitão. Porém, …

Aprender "baleiês" pode evitar choque de navios com o animal

Uma equipa de cientistas da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, tem uma nova ideia para salvar as baleias-azuis em migração das colisões com navios. Durante a época de migração das baleias-azuis, os animais enfrentam sérios …

Afinal, os carros elétricos não são a melhor resposta para combater as alterações climáticas

Os carros elétricos, surgem como alternativas mais sustentáveis aos veículos a gasolina ou gasóleo, podem não ser a melhor forma de combater as alterações climáticas no âmbito dos transportes, de acordo com um novo estudo. …

Seria Jesus um mágico? Há arte romana que parece sugerir que sim

Em alguma arte antiga, Jesus é retratado a fazer milagres com algo na mão que parece ser uma varinha. Investigadores sugerem que se trata de um cajado, que era usado como símbolo de poder. Segundo a …

Nem todos os clubes estão a afundar – alguns estão a prosperar durante a pandemia

Nem todos os clubes estão a sofrer às mãos desta pandemia de covid-19. Alguns deles têm conseguido bons resultados financeiros apesar da crise. A covid-19 provou ser um adversário devastador para o desporto profissional em todo …

Kibus: o aparelho que vai revolucionar a forma como os nossos cães se alimentam

Ter cães como melhores amigos pode ser muito benéfico, mas também traz a sua dose de trabalho e responsabilidades. Levar ao veterinário, dar banho, levar a passear, brincar, dar de comer... No fundo é como …