Viúva de pedófilo procurada pela polícia inglesa no caso Maddie

findmadeleine.com

Maddie McCann

Desde o desaparecimento de Madeleine McCann, na praia da Luz, no Algarve, que  a “mulher de roxo” e o marido deixaram de ser vistos.

Segundo o Correio da Manhã, a polícia britânica que está encarregue da investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann do apartamento onde passava férias com os pais, na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, deslocou-se à Bulgária para tentar localizar a viúva de um pedófilo.

A mulher, conhecida como “mulher de roxo“, viveria, à data do desaparecimento, na Praia da Luz, em Lagos, com o parceiro de nacionalidade alemã ou do leste da Europa, segundo especula o jornal.

O casal terá deixado de ser visto naquela que era a sua residência aquando do desaparecimento da menina inglesa, na altura com 3 anos.

A denúncia terá sido feita por Jenny Murat, mãe de Robert Murat, que chegou a ser arguido no caso e, de acordo com o The Sun, a “mulher de roxo” era casada com um homem que foi condenado por abuso sexual de menores.

O casal trabalhava como empregados domésticos numa casa próxima do complexo Ocean Club na altura em que Madeleine McCann estava de férias com os pais.

Porém, terão desaparecido depois de ter sido aberta a investigação ao incidente. A imprensa britânica avança que o homem morreu nos últimos anos, mas a mulher é encarada como uma peça importante no caso.

Fonte policial diz “não haver provas de que o casal esteja envolvido no desaparecimento, mas seria bom eliminá-los da investigação”.

Este é um caso que remonta a maio de 2003. A família McCann estava de férias no Algarve, quando a criança de três anos desapareceu. Os pais jantavam perto do apartamento que tinham alugado, onde os três irmãos (Madeleine e os gémeos) se encontravam a dormir sozinhos.

Quando os pais regressaram ao quarto, depois do jantar, deram conta do desaparecimento da filha mais velha.

ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Com esta “investigação” para encher chouriços, estes policias britânicos fartam-se de passear e de torrar dinheiro aos palermas, perdão, aos contribuentes britânicos!…

  2. O povo não é estúpido! Tentam fazer dos demais, atrasados mentais?
    Só pessoas completamente fora do juizo, tentam por todos os meios, explicar que a terra afinal é triangular.
    De vergonha, já passou a conivencia.

RESPONDER

Rara cobra de duas cabeças e dois cérebros independentes encontrada na Florida

Uma rara cobra com duas cabeças e dois cérebros independentes foi resgatada no estado norte-americano da Florida por uma equipa de especialistas do organização Florida Fish and Wildlife Conservation Commission. Na rede social Facebook, a organização, …

Benfica 2-0 Belenenses SAD | Darwinismo rende arranque histórico

O Benfica cumpriu e venceu o Belenenses SAD por 2-0, no Estádio da Luz, na partida que encerrou a quinta jornada da Liga NOS. Foi o quinto triunfo benfiquista no campeonato em cinco partidas, o …

Uma tarefa doméstica está a poluir sorrateiramente o ambiente

O que vestimos e como lavamos as nossas roupas influencia o número de microfibras sintéticas que libertamos no meio ambiente. Há uma tarefa doméstica a poluir sorrateiramente o ambiente. Um novo artigo científico, publicado na PLOS …

A companhia aérea que faliu devido à covid-19 está de volta

A pandemia de covid-19 foi traiçoeira para muitas empresas. A Flybe, uma das primeiras vítimas, está agora a ressuscitar - e pode voltar a rasgar os céus já no próximo ano. A economia mundial foi muito …

Dormir bem antes de tomar a vacina da gripe pode ajudar a aumentar a sua eficácia

Segundo os especialistas, uma boa noite de sono pode mesmo ajudar a aumentar a eficácia da vacina da gripe, que neste ano ganha particular relevância em plena pandemia de covid-19. De acordo com Matthew Walker, autor …

Há um petroleiro abandonado há mais de uma década nas Caraíbas (e é uma "bomba-relógio")

Um navio de armazenamento de petróleo venezuelano está ancorado no Golfo de Paria, um trecho de mar fechado entre a Venezuela e a ilha de Trinidad, há mais de uma década. Antes de os Estados Unidos …

Portugal deve bater recorde de doentes em cuidados intensivos ainda esta semana

Portugal deverá ultrapassar, esta quarta-feira, o recorde de doentes em unidades de cuidados intensivos, alertou a ministra da Saúde, Marta Temido, em conferência de imprensa sobre a capacidade do Serviço Nacional de Saúde para combater …

A Budapest Eye foi restaurante por um dia (e com estrela Michelin)

Um restaurante com estrela Michelin em Budapeste, na Hungria, ofereceu aos clientes uma experiência gastronómica na famosa roda gigante Budapest Eye. Atraiçoado pela queda de faturação após o desaparecimento de turistas estrangeiros, o restaurante Costes, premiado …

Antigo ministro da Saúde Leal da Costa admite novo estado de emergência

O antigo ministro da Saúde Fernando Leal da Costa defendeu hoje que em algum momento deve ser decretado de novo o estado de emergência, para que o Governo possa tomar medidas na luta contra a …

Marcelo promulga uso obrigatório de máscara na rua por 70 dias

O Presidente da República promulgou esta segunda-feira o decreto da Assembleia da República que determina o uso obrigatório de máscara na rua, por um período de 70 dias, sempre que não seja possível cumprir o …