Viúva de pedófilo procurada pela polícia inglesa no caso Maddie

findmadeleine.com

Maddie McCann

Desde o desaparecimento de Madeleine McCann, na praia da Luz, no Algarve, que  a “mulher de roxo” e o marido deixaram de ser vistos.

Segundo o Correio da Manhã, a polícia britânica que está encarregue da investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann do apartamento onde passava férias com os pais, na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, deslocou-se à Bulgária para tentar localizar a viúva de um pedófilo.

A mulher, conhecida como “mulher de roxo“, viveria, à data do desaparecimento, na Praia da Luz, em Lagos, com o parceiro de nacionalidade alemã ou do leste da Europa, segundo especula o jornal.

O casal terá deixado de ser visto naquela que era a sua residência aquando do desaparecimento da menina inglesa, na altura com 3 anos.

A denúncia terá sido feita por Jenny Murat, mãe de Robert Murat, que chegou a ser arguido no caso e, de acordo com o The Sun, a “mulher de roxo” era casada com um homem que foi condenado por abuso sexual de menores.

O casal trabalhava como empregados domésticos numa casa próxima do complexo Ocean Club na altura em que Madeleine McCann estava de férias com os pais.

Porém, terão desaparecido depois de ter sido aberta a investigação ao incidente. A imprensa britânica avança que o homem morreu nos últimos anos, mas a mulher é encarada como uma peça importante no caso.

Fonte policial diz “não haver provas de que o casal esteja envolvido no desaparecimento, mas seria bom eliminá-los da investigação”.

Este é um caso que remonta a maio de 2003. A família McCann estava de férias no Algarve, quando a criança de três anos desapareceu. Os pais jantavam perto do apartamento que tinham alugado, onde os três irmãos (Madeleine e os gémeos) se encontravam a dormir sozinhos.

Quando os pais regressaram ao quarto, depois do jantar, deram conta do desaparecimento da filha mais velha.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Com esta “investigação” para encher chouriços, estes policias britânicos fartam-se de passear e de torrar dinheiro aos palermas, perdão, aos contribuentes britânicos!…

  2. O povo não é estúpido! Tentam fazer dos demais, atrasados mentais?
    Só pessoas completamente fora do juizo, tentam por todos os meios, explicar que a terra afinal é triangular.
    De vergonha, já passou a conivencia.

RESPONDER

A física quântica pode causar mutações no nosso ADN

Simulações de computador e métodos de mecânica quântica têm sido usados ​​para determinar o papel que o tunelamento de protões, um fenómeno puramente quântico, desempenha nas mutações espontâneas no ADN. A biologia quântica é um campo …

Buracos negros minúsculos podem estar a "esconder-se" dentro de estrelas (e a devorá-las por dentro)

Uma equipa de investigadores tem um novo palpite sobre onde procurar a misteriosa matéria escura: esta pode estar a assumir a forma de buracos negros endoparasitários. De acordo com o ScienceAlert, buracos negros primordiais minúsculos, quase …

Maionese está a salvar tartarugas após derrame de petróleo em Israel

Membros do Centro Nacional de Resgate de Tartarugas Marinhas de Israel estão a usar maionese para limpar as vias respiratórias de tartarugas que inalaram petróleo em alto-mar. Israel fechou este domingo as praias mediterrânicas dias após …

Itália investiga empresas de entrega de comida. Há estafetas tratados "como escravos"

Itália está a investigar as empresas de entrega de comida online, com um promotor a lamentar que os estafetas que fazem as entregas, muitos deles imigrantes, são praticamente tratados "como escravos". Procuradores de Milão avançaram que …

O IONIQ 5 é o novo carro elétrico da Hyundai (e é enorme entre eixos)

O ano 2021 vai ser promissor na apresentação e lançamento de carros elétricos no mercado mundial. Algumas marcas, como a Hyundai, têm produtos prontos para serem comercializados. Agora, a marca sul-coreana apresenta o IONIQ 5. Com …

Em Moscovo, qualquer um pode ser vacinado contra a covid-19 (e até ganha um gelado)

Em Moscovo, capital da Rússia, a vacina Sputnik V está disponível gratuitamente a qualquer pessoa que queira ser vacinada desde 18 de janeiro. Os interessados não precisam de agendar a toma e até ganham um …

As abelhas convenceram-nos de que sabiam matemática. Mas mentiram-nos

O novo estudo não significa necessariamente que as abelhas não entendam números, mas sugere que os animais usam propriedades não numéricas para resolver problemas matemáticos. Vários estudos convenceram-nos de que as abelhas são pequenos génios matemáticos: …

Liam Thorpe era prioritário na vacinação contra a covid-19 por ter 6,2 cm. Foi um erro

Liam Thorp, um homem de 32 anos sem comorbilidades, foi incorporado na lista de cidadãos prioritários para a vacinação contra a covid-19 no Reino Unido. Tudo por causa de um erro no sistema, que o registou …

Decisão de Lyon de retirar carne das ementas escolares gera protestos em França

A decisão temporária do presidente da Câmara de Lyon, membro do partido Europa Ecologia - Os Verdes, está a ser recebida com protestos em França. De acordo com o jornal The Guardian, Grégory Doucet decidiu retirar …

Roma 3-1 SC Braga | Minhotos despedem-se na Cidade Eterna

Portugal está sem equipas na Liga Europa 2020/21. O Sporting de Braga deslocou-se a Roma e perdeu por 3-1, terminando a eliminatória dos 16 avos-de-final com um agregado de 5-1, após a derrota por 2-0 …