Viúva de pedófilo procurada pela polícia inglesa no caso Maddie

findmadeleine.com

Maddie McCann

Desde o desaparecimento de Madeleine McCann, na praia da Luz, no Algarve, que  a “mulher de roxo” e o marido deixaram de ser vistos.

Segundo o Correio da Manhã, a polícia britânica que está encarregue da investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann do apartamento onde passava férias com os pais, na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, deslocou-se à Bulgária para tentar localizar a viúva de um pedófilo.

A mulher, conhecida como “mulher de roxo“, viveria, à data do desaparecimento, na Praia da Luz, em Lagos, com o parceiro de nacionalidade alemã ou do leste da Europa, segundo especula o jornal.

O casal terá deixado de ser visto naquela que era a sua residência aquando do desaparecimento da menina inglesa, na altura com 3 anos.

A denúncia terá sido feita por Jenny Murat, mãe de Robert Murat, que chegou a ser arguido no caso e, de acordo com o The Sun, a “mulher de roxo” era casada com um homem que foi condenado por abuso sexual de menores.

O casal trabalhava como empregados domésticos numa casa próxima do complexo Ocean Club na altura em que Madeleine McCann estava de férias com os pais.

Porém, terão desaparecido depois de ter sido aberta a investigação ao incidente. A imprensa britânica avança que o homem morreu nos últimos anos, mas a mulher é encarada como uma peça importante no caso.

Fonte policial diz “não haver provas de que o casal esteja envolvido no desaparecimento, mas seria bom eliminá-los da investigação”.

Este é um caso que remonta a maio de 2003. A família McCann estava de férias no Algarve, quando a criança de três anos desapareceu. Os pais jantavam perto do apartamento que tinham alugado, onde os três irmãos (Madeleine e os gémeos) se encontravam a dormir sozinhos.

Quando os pais regressaram ao quarto, depois do jantar, deram conta do desaparecimento da filha mais velha.

ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Com esta “investigação” para encher chouriços, estes policias britânicos fartam-se de passear e de torrar dinheiro aos palermas, perdão, aos contribuentes britânicos!…

  2. O povo não é estúpido! Tentam fazer dos demais, atrasados mentais?
    Só pessoas completamente fora do juizo, tentam por todos os meios, explicar que a terra afinal é triangular.
    De vergonha, já passou a conivencia.

RESPONDER

Japão diz que é seguro libertar água radioativa de Fukushima no Pacífico

O Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão afirmou esta segunda-feira que é seguro libertar água contaminada de Fukushima no Oceano Pacífico, de acordo com o jornal local Japan Today. A central nuclear, recorde-se, sofreu …

Dez autarcas e quatro clubes entre os 68 acusados na operação Ajuste Secreto

O Ministério Público da Feira deduziu acusação contra 68 arguidos, incluindo dez autarcas e ex-autarcas, quatro clubes desportivos e os seus respetivos presidentes, no âmbito da operação "Ajuste Secreto". Numa nota publicada no seu site oficial, …

Poluição do ar em Sydney entre as 20 piores do mundo devido aos incêndios

A poluição do ar em Sydney, a maior cidade da Austrália com mais de cinco milhões de habitantes, está hoje entre as 20 piores do mundo devido ao fumo dos incêndios no leste do país. "Sydney, …

Audições da RTP sobre "Sexta às 9" aprovadas pelos deputados

Os deputados da comissão parlamentar de Cultura e Comunicação aprovaram "por unanimidade", esta terça-feira, as audições da diretora de informação e do presidente da RTP sobre o programa "Sexta às 9". O grupo parlamentar do PSD …

Conquistas da seleção renderam 140 milhões em menos de 20 anos

As conquistas da seleção portuguesa renderam já mais de 140 milhões de euros à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em menos de 20 anos. Os números são avançados esta terça-feira pelo O Jogo, que dá …

Rosa Grilo acusa PJ de "agarrar em dois idiotas" para acusar de homicídio

A arguida acusou a Polícia Judiciária (PJ), esta terça-feira, de "agarrar em dois idiotas que estavam a jeito", em alusão a si e a António Joaquim, para os incriminar da morte do marido, reiterando que …

Aeroporto de Lisboa encerra de madrugada entre janeiro e junho

O Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, vai fechar para obras de alargamento da pista de janeiro a junho, entre as 23h30 e as 05h30 da manhã. De acordo com a TSF, o Aeroporto Humberto Delgado, em …

Fase de Instrução do processo Hells Angels começa no dia 27

A fase de instrução do processo Hells Angels vai começar no dia 27 deste mês, no Tribunal Central de Instrução Criminal, e já há sessões marcadas até 19 de dezembro. Fonte judicial referiu à agência Lusa …

Horacio Cartes, ex-Presidente do Paraguai, alvo de mandado de prisão no Brasil

Um juiz do Brasil emitiu esta terça-feira uma ordem de prisão contra o ex-Presidente paraguaio Horacio Cartes (2013-2018), num caso relacionado com a Operação Lava Jato, informaram fontes oficiais. A decisão foi tomada pelo juiz brasileiro …

Ex-futebolista Koke detido em operação contra tráfico de droga

O antigo futebolista espanhol do Sporting é um dos 20 detidos pelas autoridades espanholas numa operação contra o tráfico de drogas. Esta operação foi desencadeada com 11 buscas simultâneas em Sevilha, Málaga e Granada, envolvendo 150 …