/

Várias colisões e um capotamento fatal. Acidente que matou Sara Carreira investigado

27

Facebook (dr)

Sara Carreira

As circunstâncias em que ocorreu o acidente que vitimou Sara Carreira, a filha do cantor Tony Carreira, ainda estão a ser investigadas. Mas tudo indica que o carro onde seguia a jovem de 21 anos e o namorado, Ivo Lucas, foi abalroado por uma viatura que se despistou.

Sara Carreira faleceu no sábado passado, após um violento acidente de viação que deixou ferido o namorado. Iva Lucas ainda está hospitalizado, mas a sua condição será estável.

Uma fonte policial revela ao Jornal de Notícias (JN) que o carro onde o casal seguia foi atingido por uma outra viatura que se despistou ao quilómetro 61 da A1, perto do nó de saída para o Cartaxo. As duas viaturas terão sido, depois, atingidas por outros dois carros que seguiam na auto-estrada.

Sara Carreira foi a única vítima mortal do acidente que terá envolvido “três colisões em série”, como avança o Correio da Manhã (CM).

Este jornal nota que o Range Rover Evoque conduzido por Ivo Lucas “bateu numa das quatro viaturas envolvidas” no acidente e que “capotou pelo asfalto durante cerca de 100 metros, vindo ainda a ser atingido por um carro que se incendiou“.

Sara Carreira terá tido morte imediata após o capotamento do carro, segundo o JN.

Além de Sara Carreira e dos ferimentos graves em Ivo Lucas, o acidente provocou também ferimentos ligeiros à fadista Cristina Branco e à sua filha menor que seguiam numa das viaturas envolvidas. As duas já tiveram alta do hospital.

“Nevoeiro” e “muita chuva”

As dificuldades de visibilidade, bem como a chuva forte que caía na altura terão proporcionado as condições perfeitas para o acidente.

O cantor Leandro, que tem estado em contacto com o pai de Ivo Lucas, refere à CMTV que havia “muito nevoeiro” na zona.

O também cantor da banda “Anjos”, Sérgio Rosado, conta ao mesmo canal que passou pelo acidente e que “estava muita chuva”, com o piso muito escorregadio.

Entretanto, o Presidente da República apresentou “sentidas e amigas condolências” à família de Sara Carreira “pela terrível perda”, conforme escreve Marcelo Rebelo de Sousa numa nota publicada no portal da Presidência da República.

A família da cantora apelou, neste domingo, à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda” para poder despedir-se de Sara.

ZAP // Lusa

27 Comments

      • Isso é mentira. O homem dá beijos e abraços a todos e em todas as ocasiões. Até foi salvar duas pessoas no mar do Algarve…

      • Não pode dar beijos,para cada um que morre ;
        Ele não foi lá… Sua Exa. estava lá,e nem foi ele o principal, já não é novo, foi quem estava ao lado e a mota de água,que não foi lá antes por causa de estar ali S Exa. presente; não digo que estivesse a estorvar,mas não era preciso ;
        Beijos e abraços DAVA muitos antes do Covid, não deu foi aos 60 mortos queimados vivos em pedrógão, (e tinha bastado UM carrito da GNR,daqueles que estão nas rotundas a ver…) atravessado na estrada para não deixar ninguém passar para o meio do fogo!!!)nem aos mortos do Covid,nem ao ucraniano Ihor morto no SEF; e ainda mais disto??? livra! quase não pode haver mais português, e mais azarado.

  1. Se o Sr. Presidente ,o fez nivel pessoal
    Não é de condenar , a faze-lo no site da Presidencia , acho menos correto , devia faze-lo , na pagina pessoal ,se
    Tem nas redes sociais . Mas mostrar boa educação nunca é demais .
    Era uma vida a despontar , como outras . Que descanse em Paz .
    Não me parece , que juntando a dor da familia e dos amigos , sejam necessarios estes comentarios .
    Envergonhem-se .Cuidem-se , se forem pais , que nunca tenham de passar por
    Situação identica , goste-se ou não da pessoa e da familia , mas respeitem o momento da dor.

  2. Será desta vez que a Brisa/IP serão investigados pelos sucessivos acidentes naquele lanço da A1 que, para quem conhece, são recorrentes? Serão responsabilizados? Serão feitas as obras necessárias? Há mais, mas estas já chegam.

    • Sr Miguel,
      a ser como diz,ISSO é um elemento I M P O R T A N T Í S S I M O !!!!! sucessivos acidentes mortais NESSE lanço da A1 !!??!! e ninguém ainda corrigiu nada??

    • Que obras necessárias são essas??
      Nunca vi lá qualquer problema!…
      Quando se manda bitaites, eé importante concretizar e dizer o que está mal…

  3. coitadinha da pobre jovem
    tão novinha tão linda e já partiu…que esteja com Deus
    sentidas condolencias á familia
    uma menina que estava a começar a sua vida,os seus sonhos,primeiro amor etc
    fogo,como a vida é injusta
    pobres pais e irmãos,como devem estar a sofrer esta terrivel perda
    descansa em paz,Sarinha

    • Já escrevi várias vezes, aqui e noutros sites, que um acidente não resulta sempre de excesso de velocidade.
      Já tive um acidente, e estava a circular no IC19, a apenas 70 km/h.

      Estou cansada dos vossos comentários!
      Metam-se nas vossas vidas, por favor.

      • Não gosta dos comentários? É fácil, mude para outra freguesia. Aqui somos livres de dizer o que pensamos. E é verdade que uma elevada percentagem dos acidentes tem por causa o excesso de velocidade e a distração ao volante. São estatísticas rodoviárias. Não são opiniões. Se não sabe, informe-se primeiro.

  4. e eram todos cantores . . .
    Naturalmente é lamentável. Eu dantes também andava sempre prego fundo. Sempre com pressa. Vi alguma coisa, evitei alguns situações. Tive sorte, se calhar . . .

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.