Ator Ivo Lucas fora de perigo. Família Carreira pede “paz” e “privacidade” em momento de dor

Facebook (dr)

Ivo Lucas

De acordo com o Correio da Manhã, o ator e cantor Ivo Lucas encontra-se fora de perigo depois de ter sido hospitalizado na sequência do acidente na A1, no sentido Norte-Sul, que vitimou a sua namorada, a cantora Sara Carreira. Família da cantora pede agora “paz”.

A família da cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, que morreu no sábado, num acidente de viação, apelou hoje à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.

Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.



“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota.

O comunicado diz ainda que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

A artista Sara Carreira, morreu no sábado, vítima de um acidente de viação. Na viatura, a a cantora seguia com o namorado Ivo Lucas, que segundo o Correio da Manhã, se encontra fora de perigo, mas ainda assim permanece internado no Hospital de Santarém.

O também cantor deu entrada este sábado à noite no hospital, em estado grave, com uma fratura exposta num braço.

O cantor Agir, uma das primeiras figuras públicas a reagir à morte de Sara Carreira, deixou uma mensagem de melhoras ao cantor na sua conta na rede social Instagram. “Recupera rápido irmão. Ainda tens muitas músicas por escrever”, pode ler-se nas suas redes sociais.

  ZAP //

 

PARTILHAR

18 COMENTÁRIOS

  1. Vocês são totós ou estão-se a fazer… no estado em que ficou aquele veículo devia vir nas calmas debaixo de chuva. Juventude=muito sangue na guelra… bem me lembro o que fazia quando tive aquelas idades… só que não tinha bombas daquelas… as companhias de seguros nessa época não ganharam nada comigo…

  2. Sabes o que são “lençóis de água”?
    Sabes o que é a “aquaplanagem”?
    Sabes o que é um “piso escorregadio”?
    Sabes que os acidentes são acidentes?

      • E tu sabes que certas inferências não são verdadeiras? Posso ir a 70/80 km/h, numa Autoestrada qualquer, mas ter um acidente!

        Pois, tu deves evitar muitas coisas. Incluindo o respeito.

        • Pois pois, a 80 km/h voa por cima de outro carro e vai a rebolar por 100m… ok, vc é q deve ter razão… dê ao seu filho de 20 e poucos anos uma bomba que atinge 221 km/h e com um centro de gravidade alto, como era o caso e vai ver ao que é que se habilita… mas vc deve ter razão e a conversa fica por aqui.

          • Tenho dois filhos de cinco anos, dois de quatro anos, uma de dois anos, uma de onze meses e outra de três semanas (tinha outros dois, mas morreram no fim de janeiro).
            Ainda não poderei fazer isso que está a sugerir, meu querido! 🙂
            Mas, se você tiver filhos, ensine-lhes boas maneiras. Parece que não as tem. Nesse caso, use filtros.

            Obrigada!

        • Para o Luís: tratar alguém por “tu” significa simpatia, hospitalidade. Não estava a ser arrogante quando pedi simpatia da sua parte. Não se esqueça de que não é o centro do Universo, nem do facto de alguns acidentes não serem causados pelas duas entidades do binómio “eu-tu”, mas apenas por uma, ou por zero – quando o clima não está favorável.

          Cordialmente.
          Ana Gouveia.

RESPONDER

Cogumelos laminados

O consumo de cogumelos pode diminuir o risco de depressão

Além de reduzirem o risco de cancro e morte prematura, os cogumelos podem beneficiar a saúde mental de uma pessoa. Uma equipa de investigadores da Faculdade de Medicina de Penn State, nos Estados Unidos, analisou dados …

Os hipopótamos de Pablo Escobar começaram a ser esterilizados

O grupo de hipopótamos, mais uma parte do indesejado legado deixado na Colômbia pelo traficante de droga Pablo Escobar, está a ser esterilizado. Quando o Cartel de Medellín estava no seu auge, Pablo Escobar gastou parte …

Ian Brackenbury Channell, o "feiticeiro de Christchurch"

Duas décadas depois, uma cidade neozelandesa decidiu despedir o seu feiticeiro

Vinte e três anos depois, a autarquia de Christchurch, na Nova Zelândia, decidiu despedir Ian Brackenbury Channell, o famoso feiticeiro da cidade. Desde 1998 que Ian Brackenbury Channell era o "feiticeiro de Christchurch", sendo responsável por …

Um dos microscópios de Darwin vai a leilão. Esteve nas mãos da sua família durante quase 200 anos

Um microscópio que Charles Darwin ofereceu ao filho Leonard - e que esteve nas mãos da sua família ao longo de quase 200 anos - vai ser leiloado em dezembro e poderá valer cerca de …

Pedro Sánchez promete abolir a prostituição em Espanha, por considerar que esta "escraviza" as mulheres

Espanha é um dos países europeus com mais trabalhadoras na indústria do sexo, as quais são sobretudo originárias de países da Europa mais pobres, da América Latina e de África. O primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez anunciou …

"Um milagre". Dois jovens sobreviveram quase uma semana no deserto australiano

Dois jovens, de 14 e 21 anos, sobreviveram durante quase uma semana no deserto, sem água e sem comida, depois de se terem perdido no Território do Norte, na Austrália. A polícia fala num verdadeiro …

Carlos Moedas

Moedas vai "dar tudo como presidente" e exige que seja respeitada a legitimidade do seu mandato

Carlos Moedas tomou posse, esta segunda-feira, como novo presidente da Câmara de Lisboa, tendo falado dos objetivos para o próximo quadriénio e deixado um elogio ao seu antecessor e alguns avisos à esquerda. Depois dos cumprimentos …

Chanceler austríaco Sebastian Kurz

Sondagens falsas e notícias favoráveis. O lado negro de Sebastian Kurz foi desmascarado

Sebastian Kurz e pessoas que lhe são próximas foram acusados de tentar garantir a sua ascensão à liderança do partido e do país com a ajuda de sondagens manipuladas e notícias favoráveis na imprensa, financiadas …

Tem uma carreira de sonho na Nike, mas cometeu um homicídio há 65 anos

O presidente da Jordan Brand, Larry Miller, revelou que, há 56 anos, matou um adolescente nas ruas de Filadélfia, nos Estados Unidos. O presidente da Jordan Brand — marca do ex-jogador de basquetebol Michael Jordan — …

Rio diz que decisão sobre eventual recandidatura está "quase tomada"

O presidente do PSD afirmou, esta segunda-feira, que a decisão sobre a sua eventual recandidatura está "quase tomada" e será anunciada em breve. Em declarações aos jornalistas à chegada à tomada de posse do novo presidente …