Ator Ivo Lucas fora de perigo. Família Carreira pede “paz” e “privacidade” em momento de dor

Facebook (dr)

Ivo Lucas

De acordo com o Correio da Manhã, o ator e cantor Ivo Lucas encontra-se fora de perigo depois de ter sido hospitalizado na sequência do acidente na A1, no sentido Norte-Sul, que vitimou a sua namorada, a cantora Sara Carreira. Família da cantora pede agora “paz”.

A família da cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, que morreu no sábado, num acidente de viação, apelou hoje à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.

Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.

“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota.

O comunicado diz ainda que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

A artista Sara Carreira, morreu no sábado, vítima de um acidente de viação. Na viatura, a a cantora seguia com o namorado Ivo Lucas, que segundo o Correio da Manhã, se encontra fora de perigo, mas ainda assim permanece internado no Hospital de Santarém.

O também cantor deu entrada este sábado à noite no hospital, em estado grave, com uma fratura exposta num braço.

O cantor Agir, uma das primeiras figuras públicas a reagir à morte de Sara Carreira, deixou uma mensagem de melhoras ao cantor na sua conta na rede social Instagram. “Recupera rápido irmão. Ainda tens muitas músicas por escrever”, pode ler-se nas suas redes sociais.

ZAP ZAP //

 

PARTILHAR

18 COMENTÁRIOS

  1. Vocês são totós ou estão-se a fazer… no estado em que ficou aquele veículo devia vir nas calmas debaixo de chuva. Juventude=muito sangue na guelra… bem me lembro o que fazia quando tive aquelas idades… só que não tinha bombas daquelas… as companhias de seguros nessa época não ganharam nada comigo…

  2. Sabes o que são “lençóis de água”?
    Sabes o que é a “aquaplanagem”?
    Sabes o que é um “piso escorregadio”?
    Sabes que os acidentes são acidentes?

      • E tu sabes que certas inferências não são verdadeiras? Posso ir a 70/80 km/h, numa Autoestrada qualquer, mas ter um acidente!

        Pois, tu deves evitar muitas coisas. Incluindo o respeito.

        • Pois pois, a 80 km/h voa por cima de outro carro e vai a rebolar por 100m… ok, vc é q deve ter razão… dê ao seu filho de 20 e poucos anos uma bomba que atinge 221 km/h e com um centro de gravidade alto, como era o caso e vai ver ao que é que se habilita… mas vc deve ter razão e a conversa fica por aqui.

          • Tenho dois filhos de cinco anos, dois de quatro anos, uma de dois anos, uma de onze meses e outra de três semanas (tinha outros dois, mas morreram no fim de janeiro).
            Ainda não poderei fazer isso que está a sugerir, meu querido! 🙂
            Mas, se você tiver filhos, ensine-lhes boas maneiras. Parece que não as tem. Nesse caso, use filtros.

            Obrigada!

        • Para o Luís: tratar alguém por “tu” significa simpatia, hospitalidade. Não estava a ser arrogante quando pedi simpatia da sua parte. Não se esqueça de que não é o centro do Universo, nem do facto de alguns acidentes não serem causados pelas duas entidades do binómio “eu-tu”, mas apenas por uma, ou por zero – quando o clima não está favorável.

          Cordialmente.
          Ana Gouveia.

RESPONDER

Eric García assina pelo Barcelona e fica blindado por super-cláusula de rescisão

Eric García regressa ao FC Barcelona, onde fez a sua formação. O jovem de 20 anos fica blindado por uma cláusula de rescisão de 400 milhões de euros. O FC Barcelona anunciou a contratação de Eric …

Peru reavalia número de mortes por covid-19 e valor quase triplica: de 69 mil para 180 mil

O Governo do Peru anunciou que o número de mortos por covid-19 é quase três vezes maior do que a contagem oficial, o que o torna uma das nações mais afetadas pela pandemia. O Governo do …

Sem jogar e empurrado para a saída, Samaris prefere ficar na Luz

O Benfica quer rescindir contrato com Andreas Samaris, que praticamente não jogou esta temporada. O grego prefere ficar na Luz e cumprir o seu contrato até ao fim. 12 de janeiro de 2021: O Benfica viajava …

Procurador europeu José Guerra diz que currículo "está milimetricamente correto" e recusa demissão

O procurador europeu José Guerra garante que o seu currículo "está milimetricamente correto" e diz que não fazia sentido demitir-se por factos que não lhe eram imputáveis. José Guerra foi nomeado pelo Governo português para procurador …

SEF abre vagas online para vistos sem aviso prévio. Advogados falam em "batota"

O SEF tem os agendamentos para vistos ocupados até outubro e abre as vagas sem avisar previamente. Advogados consideraram que isso viola o princípio da igualdade e da boa fé O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras …

Benfica e Sporting lutam pela contratação de Rony Lopes

Benfica e Sporting estão atentos a Rony Lopes e estudam a melhor forma de contratar o internacional português. Um empréstimo pode ser uma alternativa. O internacional português Rony Lopes está a ser sondado por SL Benfica …

Bruxelas propõe isenção de teste e quarentena para vacinados ou recuperados

O Certificado Digital Covid19 só entra em vigor em julho, mas a Comissão Europeia já começa a fazer pressão. Bruxelas defende que quem já tem vacinação completa ou já recuperou da covid-19 deverá ficar isento …

São João no Porto com três zonas de diversões, mas sem concertos e fogo-de-artificio

"São João haverá sempre", foi a garantia dada por Rui Moreira. O autarca do Porto anunciou que serão criadas três zonas de diversões, mas sem concertos nem fogo-de-artifício. O presidente da Câmara Municipal do Porto, …

Portugal bate Itália em jogo impróprio para cardíacos e está nas meias-finais do Europeu

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 qualificou-se pela quarta vez para as meias-finais do Europeu da categoria, ao vencer a Itália por 5-3, após prolongamento, nos quartos de final da edição de 2021, em …

Maiores geoglifos do mundo encontrados no deserto de Thar

As linhas geométricas bem definidas do deserto de Thar são agora consideradas as maiores representações gráficas feitas por humanos no mundo. O deserto faz parte do património nacional da Índia e localiza-se no estado ocidental …