//

Ator Ivo Lucas fora de perigo. Família Carreira pede “paz” e “privacidade” em momento de dor

18

Facebook (dr)

Ivo Lucas

De acordo com o Correio da Manhã, o ator e cantor Ivo Lucas encontra-se fora de perigo depois de ter sido hospitalizado na sequência do acidente na A1, no sentido Norte-Sul, que vitimou a sua namorada, a cantora Sara Carreira. Família da cantora pede agora “paz”.

A família da cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, que morreu no sábado, num acidente de viação, apelou hoje à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.

Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.

“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota.

O comunicado diz ainda que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

A artista Sara Carreira, morreu no sábado, vítima de um acidente de viação. Na viatura, a a cantora seguia com o namorado Ivo Lucas, que segundo o Correio da Manhã, se encontra fora de perigo, mas ainda assim permanece internado no Hospital de Santarém.

O também cantor deu entrada este sábado à noite no hospital, em estado grave, com uma fratura exposta num braço.

O cantor Agir, uma das primeiras figuras públicas a reagir à morte de Sara Carreira, deixou uma mensagem de melhoras ao cantor na sua conta na rede social Instagram. “Recupera rápido irmão. Ainda tens muitas músicas por escrever”, pode ler-se nas suas redes sociais.

ZAP //

 

18 Comments

  1. Vocês são totós ou estão-se a fazer… no estado em que ficou aquele veículo devia vir nas calmas debaixo de chuva. Juventude=muito sangue na guelra… bem me lembro o que fazia quando tive aquelas idades… só que não tinha bombas daquelas… as companhias de seguros nessa época não ganharam nada comigo…

  2. Sabes o que são “lençóis de água”?
    Sabes o que é a “aquaplanagem”?
    Sabes o que é um “piso escorregadio”?
    Sabes que os acidentes são acidentes?

      • E tu sabes que certas inferências não são verdadeiras? Posso ir a 70/80 km/h, numa Autoestrada qualquer, mas ter um acidente!

        Pois, tu deves evitar muitas coisas. Incluindo o respeito.

      • Pois pois, a 80 km/h voa por cima de outro carro e vai a rebolar por 100m… ok, vc é q deve ter razão… dê ao seu filho de 20 e poucos anos uma bomba que atinge 221 km/h e com um centro de gravidade alto, como era o caso e vai ver ao que é que se habilita… mas vc deve ter razão e a conversa fica por aqui.

      • Tenho dois filhos de cinco anos, dois de quatro anos, uma de dois anos, uma de onze meses e outra de três semanas (tinha outros dois, mas morreram no fim de janeiro).
        Ainda não poderei fazer isso que está a sugerir, meu querido! 🙂
        Mas, se você tiver filhos, ensine-lhes boas maneiras. Parece que não as tem. Nesse caso, use filtros.

        Obrigada!

      • Vc é que me trata por tu sem me conhecer de lado nenhum e eu é que não tenho maneiras?? Onde fui mal educado para si??… acho que vc quer é conversa!? Está divorciada?

      • Para o Luís: tratar alguém por “tu” significa simpatia, hospitalidade. Não estava a ser arrogante quando pedi simpatia da sua parte. Não se esqueça de que não é o centro do Universo, nem do facto de alguns acidentes não serem causados pelas duas entidades do binómio “eu-tu”, mas apenas por uma, ou por zero – quando o clima não está favorável.

        Cordialmente.
        Ana Gouveia.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.