A jovem cantora, de 21 anos, foi vítima de uma colisão entre quatro veículos ligeiros. O acidente causou ainda três feridos, um dos quais com gravidade. Sara seguia com os amigos, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém.
O acidente deu-se entre quatro veículos ligeiros e ocorreu pelas 19:00, tendo provocado um morto, segundo afirmou na altura à agência Lusa o tenente-coronel José Vieira, da GNR. A identidade da jovem só foi conhecida por volta das 23:30.
A colisão provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas que foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.
A cantora seguia num Land Rover Evoque com um grupo de amigos, sendo que o ferido grave, um jovem de 30 anos, será Ivo Lucas, apontado como o namorado da jovem artista, embora nunca tenham confirmado a relação.
No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas. O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, via que se encontrou cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.
Sara Carreira lançou o seu primeiro EP, “Metade”, em 2019. Desde sempre ligada à música, a cantora esteve em estúdio nos dois anos anteriores para preparar a sua estreia.
A artista começou desde muito nova a cantar ao lado do pai tendo, com o passar dos anos, cada vez mais sucesso. Uma das músicas mais conhecidas da cantora é o tema “Vou ficar” que conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube.
A jovem era a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes, e irmã de David e Mickael Carreira.
Se tivessem cumprido o recolher obrigatório… Tinham tido muita sorte! Assim que se pode dizer, Paz à sua alma!
Coitada… fogo! ;(
Minha irmã!
Os meus sentidos pêsames para toda a família nesse difícil momento! Bjnhs