PSD / Flickr

Teresa Leal Coelho
A vereadora da Câmara Municipal de Lisboa Teresa Leal Coelho admitiu que poderá vir a processar o antigo vereador Fernando Nunes da Silva, devido às declarações sobre a reposição dos sentidos de circulação na Avenida da Liberdade, aprovada na última semana.
À TSF, o vereador acusou Teresa Leal Coelho de estar a fazer um favor a Fernando Medina. “A senhora vereadora, que é visita de casa do senhor presidente [da câmara de Lisboa], fez o frete ao senhor presidente porque é evidente que era muito complicado [Fernando Medina] estar a promover uma proposta contra o seu antecessor [António Costa]”, atirou.
A vereadora, por sua vez, acusa Fernando Nunes da Silva de mentir e exige um pedido de desculpas público. “Eu não visito a casa de Fernando Medina. Não conheço a mulher, os filhos, não conheço o cão, o gato, o papagaio”, garantiu, em declarações à TSF.
O vereador “introduz essa referência para fazer parecer que temos uma ligação que depois me leva a fazer fretes a Fernando Medina. Não faço fretes a Fernando Medina, como não foço fretes a ninguém”, acrescentou Teresa Leal Coelho.
“Das duas, uma: ou faz um pedido de desculpas público ou terá de provar justo das instâncias próprias as afirmações que fez”, afirmou.
Teresa Leal Coelho lembrou que sempre defendeu a reposição dos sentidos na Avenida da Liberdade. “Defendi esta proposta durante o período da campanha eleitoral em 2017 e tenho lutado por ela publicamente diversas vezes”, apontou, frisando que a reposição do sentido de trânsito nas vias laterais da Avenida da Liberdade é uma mais-valia.
“Lisboa está um caos, está uma trapalhada. Há mudanças de sentido das ruas durante a noite, há ciclovias com largura superior à das faixas de rodagem automóvel”, disse. “Este executivo tem de perceber que Lisboa não é um brinquedo e que os lisboetas não são cobaias”, sublinhou.
Está maluquinha ainda é deputada??
Com tantos burrinhos a tocar…