Taylor Swift cancela concerto no Alive. Organização pondera adiar festival

JABMW14 / Flickr

Taylor Swift

A cantora norte-americana cancelou a digressão europeia, incluindo o concerto em julho no NOS Alive. A promotora do festival remete para maio uma decisão sobre o futuro do evento.

Em comunicado, a promotora Everything is New explica que Taylor Swift cancelou toda a digressão pela Europa, por causa da pandemia de covid-19, incluindo a passagem pelo festival NOS Alive a 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

O NOS Alive está marcado de 8 a 11 de julho e mantém-se de pé, com a promotora a explicar que só tomará uma decisão sobre o evento “após o levantamento do estado de emergência”, que termina a 2 de maio.

“Estamos a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival, com o mesmo cartaz”, referiu a promotora.

Taylor Swift era uma das cabeças de cartaz, juntamente com nomes como Kendrick Lamar, Billie Eilish e The Strokes, aos quais se juntam nomes como Faith No More, Da Weasel e Caribou.

O Governo prolongou o estado de emergência até 2 de maio, referindo a reabertura progressiva de alguns serviços, mas não revelou ainda medidas concretas sobre a realização de eventos de grande escala ou com grandes aglomerados de pessoas, como festivais de verão.

No início de abril, em entrevista ao Observador, Álvaro Covões, diretor-geral da Everything Is New, prometeu que a organização do festival iria tomar uma decisão até ao final de abril. Agora, essa decisão foi adiada para maio.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.