/

Sporting perde com Real Madrid e está fora da Champions

Tiago Petinga / Lusa

-

O Sporting ficou hoje definitivamente de fora da corrida aos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao perder 2-1 na receção ao Real Madrid, em jogo da quinta jornada do grupo F.

O central madridista Varane inaugurou o marcador aos 29 minutos, colocando o Real em vantagem ainda na primeira parte da partida.

Aos 64 minutos, a tarefa dos leões tornou-se ainda mais difícil, após a expulsão de João Pereira por alegada agressão a um adversário.

Obrigados a vencer para manterem acesa a esperança de seguirem em frente, os ‘leões’ ainda sonharam quando conseguiram igualar 1-1 através de Adrien Silva, na conversão de uma grande penalidade.

Mas aos 87 minutos,  o ponta-de-lança francês Karim Benzema marcou para o Real Madrid e recolocou os ‘merengues’ na frente, estabelecendo o resultado final em 1-2.

Com este triunfo, o Real Madrid, que hoje contou com Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão, que entrou no decorrer da segunda parte, garantiu a presença nos oitavos de final, juntamente com o já apurado Borussia Dortmund, que hoje goleou (8-4) o Legia Varsóvia.

O Sporting terá agora de ir pontuar a Varsóvia na última ronda para assegurar a presença nos 16 avos de final da Liga Europa.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.