Slovan 2-4 Braga | Minhotos vencem grupo em grande estilo

Jakub Gavlak / EPA

O Sporting de Braga somou a quarta vitória no Grupo K da Liga Europa e terminou no primeiro lugar, à frente do Wolverhampton.

Os minhotos foram a Bratislava bater o Slovan por 4-2, depois de estarem por duas vezes em desvantagem, assegurando assim o 13º jogo consecutivo sem perder nas provas europeias.

O resultado peca até por escasso, pois os bracarenses foram superiores e criaram as melhores oportunidades do jogo. Só à sua conta, Ricardo Horta desperdiçou três ocasiões flagrantes, que poderiam ter levado a outros números.

O Slovan marcou primeiro, por Sporar (42′), mas Rui Fonte (44′) respondeu de imediato, não deixando a sua equipa chegar ao intervalo em desvantagem. Rharsalla (70′) recolocou os homens da casa na frente, mas um tento de Trincão (72′) logo a seguir, e um autogolo de Bozhikov (75′) colocaram justiça no marcador.

Paulinho, nos descontos, fechou a contagem.

O melhor em campo foi o jovem Francisco Trincão, que se estreou a marcar pelos seniores do Sporting de Braga. O extremo registou um GoalPoint Rating de 8.5, com um golo, uma assistência em três passes para finalização, três remates enquadrados em quatro e três dribles eficazes.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.