Sexta Às 9. Brückner terá tido um cúmplice no rapto de Maddie

findmadeleine.com

O programa “Sexta às 9” anunciou que vai revelar na sexta-feira detalhes sobre um nómada que vivia não muito longe da Praia da Luz, na região do Algarve, onde a menina de três anos foi raptada.

De acordo com o programa “Sexta às 9”, Christian Brueckner, o principal suspeito no caso Madeleine McCann, tinha um cúmplice que o ajudou a raptar e assassinar aquela rapariga britânica que desapareceu em Portugal em maio de 2007. “Os detetives alemães confirmaram a suspeita de que Christian Brueckner tinha um cúmplice”, disse a apresentadora Sandra Felgueiras no pré-anúncio.

Os relatos afirmam que o homem morava numa carrinha na área da barragem da Bravura, onde o corpo da menina terá sido deixado, segundo nota anónima encontrada na Praia da Luz um ano após o desaparecimento citada pelo Russia Today.

No vídeo promocional, a apresentadora mostra fotografias da ex-namorada de Brueckner a uma testemunha que vivia no Algarve na altura do desaparecimento de Madeleine.

A última peça do puzzle do caso Madeleine McCann

A última peça do puzzle do caso Madeleine McCann: uma investigação imperdível ao caso mais misterioso de sempre no arranque do Sexta às 9.A não perder esta sexta-feira logo após o "Telejornal".

Publicado por Sexta às 9 – RTP em Terça-feira, 15 de setembro de 2020

O pré-anúncio também inclui trechos de uma entrevista com o promotor Hans Christian Wolters, que afirma ter evidências suficientes de que Madeleine McCann está morta.

Recentemente, Friedrich Fuelscher, o advogado de Christian Brueckner, garantiu ter informações revelantes sobre o caso. “Não posso dizer o que é, mas é algo grande. Certamente surpreendeu-me”, disse Friedrich Fuelscher em entrevista ao jornal Mirror, citado pelo Observador.

Questionado sobre se deixaria o cliente — que já foi condenado por pedofilia — tomar conta das filhas, o advogado respondeu que não: “Talvez para tomar conta dos meus cães, sim, mas, por causa do seu historial, eu não o deixaria tomar conta da minha filha”.

Reabertura do processo

As polícias britânica e alemã, lançaram no dia 3 de junho um novo apelo público de informação sobre um homem alemão, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann em Portugal em 2007.

O homem, de 43 anos, atualmente a cumprir pena de prisão na Alemanha, terá vivido no Algarve entre 1995 e 2007, tendo a polícia revelado que registos telefónicos o colocam na área da Praia da Luz no dia em a criança inglesa desapareceu.

Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007, poucos dias antes de fazer quatro anos, do quarto onde dormia juntamente com os dois irmãos gémeos, mais novos, num apartamento de um aldeamento turístico, na Praia da Luz, no Algarve.

Recentemente, a PJ procurou o corpo de Madeleine McCann em três poços de água localizados em zonas rurais do concelho de Vila do Bispo, no Algarve, mas não encontraram nenhum vestígio da menina britânica.

  ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Alegado rapto; já que não há qualquer indício que tenha acontecido qualquer rapto neste caso!!
    O “Sexta Às 9” cada vez mostra que estava melhor na CMTV!…

  2. Subscrevo inteiramente o que diz , realmente o “Sexta às 9 ” deveria mudar para CMTV ou então na TVI que começa a copiar o mesmo modelo de jornalismo rasca. repetem, repetem…… dezenas de vezes a mesma notícia, de de trás para a frente e da frente para trás. Mas ainda se ganha prémios.

  3. Este caso roça o absurdo. Nada existe, Isto chama-se espalha brasas a ver se queima em algum lado…se existisse ja estaria preso e acusado pelo procurador neste caso. Nao entendo a obsessão deste programa na RTP…ja se torna doentio…ou existe algo ou nao…

RESPONDER

Rorhwerk, o maior instrumento musical do mundo

Rohrwerk, uma obra de arte efémera, é a maior "fábrica do som" do mundo

Uma espécie de "pavilhão do som". Alunos da Escola Politécnica de Lausanne (EPFL), na Suíça, criaram um novo instrumento musical, o maior alguma vez construído. Com 45 metros de altura, a obra de arte imponente …

Costa já pediu desculpas às confederações patronais. "Houve um lapso"

O primeiro-ministro afirmou, esta sexta-feira, que já apresentou um pedido de desculpas às confederações patronais por o Governo ter aprovado duas medidas na área do trabalho sem antes as ter apresentado em Concertação Social. À chegada …

Luxemburgo torna-se o primeiro país da Europa a legalizar o cultivo e consumo de canábis

O Governo luxemburguês anunciou, esta sexta-feira, que o país será a primeira nação do Velho Continente a legalizar o cultivo e o consumo de canábis. De acordo com a nova legislação, explica o jornal The …

Prisão preventiva para suspeitos da morte de jovem no metro das Laranjeiras

Os quatro suspeitos da morte de um jovem, na quarta-feira, na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa, ficaram em prisão preventiva, depois de presentes a primeiro interrogatório judicial. Os quatro arguidos, com idades entre os …

Cristiano vs. Salah: Klopp não queria comparar mas comparou

Treinador do Liverpool não acredita que vai encontrar um adversário debilitado: "Eles são capazes de fazer coisas incríveis". É o grande jogo de futebol no Reino Unido e um dos mais aguardados em todos os países: …

Bastonário dos Médicos considera direção executiva do SNS "um disparate"

O bastonário da Ordem dos Médicos considera que a criação da direção executiva do Serviço Nacional de Saúde, proposta no Estatuto do SNS aprovado esta quinta-feira, é "um disparate" e que há estruturas que podem …

João Leão no Parlamento: "A alternativa é um Orçamento apresentado pelo PSD"

O ministro das Finanças afirmou, esta sexta-feira, na Assembleia da República, que a alternativa à viabilização à esquerda da proposta de Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) é um Orçamento feito pelo PSD. "A alternativa que …

Mais de 30 mil mulheres polacas recorreram a métodos de aborto ilegais ou no estrangeiro desde a alteração na lei

Proibição à interrupção voluntária da gravidez entrou em vigor no início deste ano e as  exceções só se aplicam a casos de violações, incestos ou quando a saúde da mãe está em risco. Pelo menos 34 …

Fenprof anuncia nova greve no dia 12 e concentração em frente ao Parlamento

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) anunciou, esta sexta-feira, a realização de uma concentração em frente à Assembleia da República no dia 5 de novembro e a adesão à greve nacional da Administração Pública marcada …

Luis Díaz será a prioridade do Newcastle

Valor de mercado será agora inacessível para os clubes italianos, escreve-se... em Itália. O novo Newcastle deverá atacar o mercado do futebol com estrondo, possivelmente já daqui a pouco mais de dois meses, e a prioridade …