Sergio Ramos é um dilema (e um mistério) no PSG

Quatro meses após a sonante contratação de Sergio Ramos pelo Paris Saint-Germain, o defesa ainda não se estreou e já se fala de uma rescisão de contrato, com suspeitas de que o Real Madrid escondeu dados sobre o estado de saúde do seu joelho.

Sergio Ramos ainda não jogou qualquer minuto com a camisola do Paris Saint-Germain (PSG) e nem sequer tem treinado com o resto da equipa. O defesa espanhol continua a recuperar de problemas físicos e já se especula que o clube francês pode rescindir-lhe o contrato.

O jornal Le Parisien avança que há alguma “preocupação” nos corredores do PSG com a real condição de Sergio Ramos. E a hipótese de rescindir contrato com o defesa será uma possibilidade, segundo o diário.

“O PSG começa a admitir que pode ter-se enganado“, considera o Le Parisien, lançando muitas dúvidas quanto à condição física de Sergio Ramos.

O atleta não joga há cerca de seis meses, desde que defrontou o Chelsea, com a camisola do Real Madrid na Liga dos Campeões.

Em Fevereiro deste ano, foi operado ao joelho esquerdo. Depois foi infectado com covid-19 e, finalmente, lesionou o tendão de Aquiles.

Esta sucessão de problemas mantém Sergio Ramos afastado dos relvados e o PSG estará a esgotar a sua paciência. Até porque começa a haver rumores de que o Real Madrid pode ter ocultado dados importantes sobre o estado do joelho do jogador, como ventila a imprensa francesa.

Mas o director desportivo do PSG, Leonardo, afasta esse tipo de dúvidas e lamenta que se está a “jogar o jogo da imprensa espanhola, porque eles querem dizer que o Ramos é uma nulidade”. “Mas não é assim. Nós sabíamos de tudo. É um caminho”, aponta o dirigente citado pelos jornais franceses.

Certo é que Ramos tem um contrato de dois anos e se o PSG quiser rescindi-lo, terá de chegar a acordo com ele e de o indemnizar. A rescisão unilateral devido aos problemas físicos acarretaria duras sanções da UEFA.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.