/

Sérgio Conceição trava regresso de Quaresma ao FC Porto

FCPorto / Facebook

Sérgio Conceição travou um eventual regresso de Ricardo Quaresma ao FC Porto, segundo escreve esta quarta-feira o jornal A Bola.

De acordo com o desportivo, A SAD azul e branca abriu a porta, pelo segundo ano consecutivo, a um eventual regresso do internacional português de 36 anos, que já admitiu várias vezes que gostaria de terminar a carreira de dragão ao peito.

Contudo, a ideia não colheu junto de Sérgio Conceição, que acredita que Quaresma não se enquadra no perfil que procura no plantel para a próxima temporada.

Conceição quer ver consumas as contratações de Taremi (Rio Ave), Toni Martínez (Famalicão) e Zaidu (Santa Clara), pedindo ainda mais um central e um médio.

Nesta janela de transferências, os dragões já garantiram as contratações a custo zero do guarda-redes Cláudio Ramos (ex-Tondela) e do lateral Carraça (ex-Boavista).

Quaresma cumpriu seis temporadas de dragão ao peito, nas duas passagens pelo clube.

Além de FC Porto e Sporting, Ricardo Quaresma, que conta com 80 internacionalizações, passou também pelo Barcelona, Inter de Milão, Chelsea, Besiktas, Al Ahli e o Kasimpasa, onde fez quatro golos em 26 partidas na última temporada.

Atualmente, está sem clube.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.