/

Se quiser rumar a Madrid, Ronaldo terá de aceitar baixar o salário

Alessandro Di Marco / EPA

Se quiser regressar ao Real Madrid, o internacional português Cristiano Ronaldo terá de aceitar reduzir o seu vencimento, uma vez que o clube espanhol não está tão estável financeiramente como no passado.

O jornal As escreve esta quinta-feira que as negociações entre o jogador da Juventus e o Real Madrid continuam, mas o salário do jogador pode ser uma entrave ao regresso de Cristiano Ronaldo a Madrid, onde jogou entre 2009 e 2018.

Neste momento, a situação financeira do Real Madrid está mais fragilizada e, por isso, o emblema só está em situação de pagar 25 milhões por ano a Ronaldo. Ainda assim, o internacional português seria o jogador mais bem pago dos merengues.

Em Turim, recebe 31 milhões de euros por temporada.

Apesar de Cristiano Ronaldo ser uma peça importante no plantel da Juve, os italianos estão dispostos a negociar o passe do jogador porque pretendem reduzir a massa salarial do clube, cujas receitas foram fortemente afetadas pela pandemia.

Depois da eliminação da Liga dos Campeões pelo FC Porto e da recente derrota com o Benevento em casa (0-1), que colocou o clube italiano a 10 pontos da liderança do campeonato, o futuro de Ronaldo voltou aos destaques da imprensa desportiva.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.