Juventus deixará Ronaldo sair se chegar uma oferta de 25 milhões

1

Alessandro Di Marco / EPA

O emblema italiano não vai forçar a permanência de Cristiano Ronaldo em Turim na próxima época, nem a sua despedida. O futuro depende apenas do próprio, avança a imprensa espanhola.

De acordo com o jornal desportivo AS, Cristiano Ronaldo custa 87 milhões de euros por temporada à Juventus, entre salários e a amortização dos 100 milhões da transferência do Real Madrid, e, por essa mesma razão, o clube não vai forçá-lo a ficar em Turim.

Se o internacional português comunicar a sua intenção de sair, o emblema italiano está disposto a negociar e não pensa em colocar entraves, mas isto se receber uma proposta de pelo menos 25 milhões de euros, valor segundo o qual evitaria ter prejuízo.

Se esta proposta não chegar, a Vecchia Signora também fica satisfeita com a permanência de Ronaldo em Turim. Ou seja, segundo o diário espanhol, os italianos não vão forçar a sua permanência, nem a sua despedida. O futuro do jogador depende apenas do próprio.

O AS escreve também que a Juve ainda não recebeu ofertas, nem foi contactada com vista à contratação de CR7, mas certo é que o futebolista quer voltar ao Real Madrid.

Depois da eliminação da Liga dos Campeões pelo FC Porto e da recente derrota com o Benevento em casa (0-1), que colocou o clube italiano a 10 pontos da liderança do campeonato, o futuro de Ronaldo voltou aos destaques da imprensa desportiva.

Os objetivos que o poderiam manter em Turim parecem estar cada vez mais longe, a começar pelo Scudetto, tendo em conta que a Juventus continua no terceiro lugar da Serie A, dez pontos atrás do líder Inter de Milão.

ZAP //

 

 

 

 

1 Comment

  1. 25 milhões?! Vou ali á Cetelem pedir um empréstimo e vou lá buscá-lo! Eu até nem gosto dele e aquilo que ele representa, assim como a sua maneira de ser, mas, 25 milhões? Com o talento que ele (ainda) tem? É preço de saldo e… ofensivo para ele. Não me parece que, mesmo com os problemas económicos da Juventus eles estejam a pensar vender o Roanldo por tão pouco. E, especialmente porque estão com problemas económicos! Embora ele já esteja velho, (para o futebol) ele ainda tem umas poucas temporadas pela frente com qualidade.
    Honestamente não me parece que a Juventus esteja sequer a pensar em vendê-lo por tão pouco. A menos que também haja troca de jogadores de grande qualidade á mistura!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.