Juventus deixará Ronaldo sair se chegar uma oferta de 25 milhões

Alessandro Di Marco / EPA

O emblema italiano não vai forçar a permanência de Cristiano Ronaldo em Turim na próxima época, nem a sua despedida. O futuro depende apenas do próprio, avança a imprensa espanhola.

De acordo com o jornal desportivo AS, Cristiano Ronaldo custa 87 milhões de euros por temporada à Juventus, entre salários e a amortização dos 100 milhões da transferência do Real Madrid, e, por essa mesma razão, o clube não vai forçá-lo a ficar em Turim.

Se o internacional português comunicar a sua intenção de sair, o emblema italiano está disposto a negociar e não pensa em colocar entraves, mas isto se receber uma proposta de pelo menos 25 milhões de euros, valor segundo o qual evitaria ter prejuízo.

Se esta proposta não chegar, a Vecchia Signora também fica satisfeita com a permanência de Ronaldo em Turim. Ou seja, segundo o diário espanhol, os italianos não vão forçar a sua permanência, nem a sua despedida. O futuro do jogador depende apenas do próprio.

O AS escreve também que a Juve ainda não recebeu ofertas, nem foi contactada com vista à contratação de CR7, mas certo é que o futebolista quer voltar ao Real Madrid.

Depois da eliminação da Liga dos Campeões pelo FC Porto e da recente derrota com o Benevento em casa (0-1), que colocou o clube italiano a 10 pontos da liderança do campeonato, o futuro de Ronaldo voltou aos destaques da imprensa desportiva.

Os objetivos que o poderiam manter em Turim parecem estar cada vez mais longe, a começar pelo Scudetto, tendo em conta que a Juventus continua no terceiro lugar da Serie A, dez pontos atrás do líder Inter de Milão.

ZAP //

 

 

 

 

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. 25 milhões?! Vou ali á Cetelem pedir um empréstimo e vou lá buscá-lo! Eu até nem gosto dele e aquilo que ele representa, assim como a sua maneira de ser, mas, 25 milhões? Com o talento que ele (ainda) tem? É preço de saldo e… ofensivo para ele. Não me parece que, mesmo com os problemas económicos da Juventus eles estejam a pensar vender o Roanldo por tão pouco. E, especialmente porque estão com problemas económicos! Embora ele já esteja velho, (para o futebol) ele ainda tem umas poucas temporadas pela frente com qualidade.
    Honestamente não me parece que a Juventus esteja sequer a pensar em vendê-lo por tão pouco. A menos que também haja troca de jogadores de grande qualidade á mistura!

RESPONDER

Há 101 concelhos sem farmácias com testes comparticipados

Apesar de 461 farmácias já poderem fazer vender testes à covid-19 comparticipados, ainda há 101 concelhos sem qualquer apoio do Estado. Apesar de o Governo ter decidido comparticipar, há cerca de um mês, a 100% a …

Ataque ao Capitólio. Mais dois polícias cometeram suicídio, elevando o total para quatro

Depois da morte de dois agentes poucos dias depois do ataque, a Polícia Metropolitana confirmou que em Julho mais dois polícias que defenderam o Capitólio cometeram suicídio. Mais dois agentes de polícia que responderam à insurreição …

"Estamos do seu lado", garante Boris Johnson à opositora bielorrussa

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse esta terça-feira à líder da oposição bielorrussa no exílio, Svetlana Tikhanovskaya, que está “do seu lado” e do da Bielorrússia. Johnson manifestou “o seu forte apoio” a Tikhanovskaya “e ao …

Grupos negativos com "reservas muito em baixo". Federação apela para dádiva de sangue antes das férias

Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES) apelou esta terça-feira à dádiva de sangue antes de férias e sublinhou a necessidade de sangue dos grupos O-, A- e B -, que têm as reservas …

Multas nas praias. Falta de máscaras e ajuntamentos são as ações mais observadas pela polícia

A época balnear voltou a iniciar-se de uma forma diferente dos outro anos, com regras para os banhistas e donos de concessões. Quem não cumprir está sujeito a multas - o que tem sido uma …

EUA. Pelo menos dois feridos em tiroteio junto ao Pentágono. Edifício está encerrado

Um tiroteio esta terça-feira numa paragem de autocarros e metro junto ao Pentágono, em Arlington, Virgínia, nos Estados Unidos (EUA), causou pelo menos dois feridos. Segundo avançou o Correio da Manhã, imagens do local mostram os …

Ibiza planeia ter "detetives" estrangeiros infiltrados em festas ilegais

Medida tem como objetivo controlar as festas ilegais, promovidas com frequência nas redes sociais e que atraem locais, turistas e trabalhadores sazonais. Perante o número de casos crescente — a incidência está acima dos 1.800 casos …

Jogos Olímpicos: "Não temos naturalizados, não somos o Qatar"

Selecionador da seleção de andebol do Bahrein, que afastou Portugal dos quartos-de-final, lembra que muitos dos jogadores apurados são amadores. Portugal com dois pontos, Bahrein com dois pontos, Japão com dois pontos. Na diferença entre golos …

"Não acredito neste tempo! Não pode ser! Não pode ser!" - recorde mundial incrível em Tóquio

Adam Gemili protagonizou o momento mais dramático da manhã em Tóquio, mas o destaque vai para o incrível recorde mundial nos 400 metros barreiras. "Bem, não acredito neste tempo! Não é possível! 45.94! Não pode ser! …

PR promulga alterações à Lei da Defesa Nacional e Lei de Bases das Forças Armadas

O Presidente da República promulgou esta terça-feira os diplomas que alteram as leis da Defesa Nacional e da Orgânica de Bases da Organização das Forças Armadas, destacando que a versão final atenuou "uma ou outra …