Revelado o salário de Messi em Paris. PSG vai gastar 122 milhões

1

PSG / Twitter

O Paris Saint-Germain vai gastar 122 milhões de euros nos dois anos de contrato de Lionel Messi. O argentino recebe cerca de 41 milhões por ano.

Não se pode dizer que Lionel Messi transferiu-se para o Paris Saint-Germain a custo zero sem colocar um grande par de aspas. Embora os parisienses não tenham pago nada ao Barcelona, definitivamente vão pagar uma pequena fortuna para manter o argentino na capital francesa.

Depois de muita incerteza e especulação, o contrato de Messi com o Barcelona terminou e o avançado ficou livre para assinar por outro clube. Depois de uma vida inteira na Catalunha, o jogador segue agora para o PSG, assinando um vínculo válido por duas temporadas.

Nesses dois anos, segundo revela o Le Parisien, Messi vai custar 122 milhões de euros ao emblema gaulês. O internacional albiceleste conta com um salário estratosférico de cerca de 41 milhões de euros por época.

Além dos milhões que Messi vai ganhar ao longo destes dois anos, junta-se ainda o prémio de assinatura no valor de 40 milhões de euros. Foram valores como estes que seduziram o antigo jogador do Barcelona.

Messi passará a ser o jogador mais bem pago do plantel do PSG, superando os 36,8 milhões de euros que ganha Neymar ou os 18 milhões de Kylian Mbappé. Marquinhos, Verratti, Di María e Sergio Ramos são os outros craques que figuram na lista de mais bem pagos.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.