/

Ronaldo usou o caso de Dybala para evitar regresso a Turim, revela imprensa italiana

Alessandro Di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo recusa-se a viajar já para Itália e justifica a sua decisão com o facto de o seu colega de equipa Paulo Dybala ter voltado a testar positivo para a covid-19, adianta o desportivo italiano Corriere dello Sport.

O internacional português sustenta que não estão reunidas as condições de segurança para voltar a Turim, uma vez que a pandemia ainda não está controlada em Itália, dando ainda o exemplo de Paulo Dybala que testou positivo à doença pela quarta vez no espaço de um mês e meio, conta o mesmo jornal, citando fonte próxima de CR7.

Ronaldo, recorde-se, está na Madeira com a sua família desde março e não pretende regressar a Itália num futuro próximo, segundo o Corriere dello Sport.

Nesta quarta-feira, o programa de televisão espanhol El Chiringuito que Paulo Dybala voltou a testar positivo à covid-19 na passada sexta-feira, naquele que foi o seu quarto teste de diagnóstico em mês e meio. Foi a 21 de março que o atacante argentino de 26 anos fez o primeiro teste à covid-19.

À semelhança da maioria das ligas europeias, o campeonato de futebol italiano está suspenso por tempo indefinido. Não há ainda datas para um eventual regresso, nem se sabe se as jornadas que faltam jogar serão mesmo disputadas.

ZAP //

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.