Dybala voltou a testar positivo à covid-19 (pela 4.ª vez)

(dr) Juventus

Paulo Dybala, jogador da Juventus

O jogador da Juventus Paulo Dybala terá voltado a testar positivo à covid-19. Este será o seu quarto teste de diagnóstico positivo no espaço de um mês e meio.

A informação é avançada pelo programa de televisão espanhol El Chiringuito, que revela que após quatro testes nas últimas semanas, o jogador de 26 anos voltou a acusar novamente positivo na última sexta-feira.

Foi a 21 de março que o atacante argentino fez o primeiro teste à covid-19.



Já o programa Intrusos, na Argentina, garante que a namorada do jogador da Juventus, Oriana Sabatini, terá dado negativo no último teste que realizou, nota A Bola.

https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1255270105866526720?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1255270105866526720&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com%2Fdesporto%2F1467716%2Fdybala-volta-a-testar-positivo-ao-novo-coronavirus-pela-quarta-vez

À semelhança da maioria das ligas europeias, o campeonato de futebol italiano está suspenso por tempo indefinido. Não há ainda datas para um eventual regresso, nem se sabe se as jornadas que faltam jogar serão mesmo disputadas.

A pandemia de covid-19 já matou 214.451 pessoas e infetou mais de três milhões em todo o mundo desde dezembro, segundo um balanço da agência AFP.

A agência de notícias alerta que o número de casos diagnosticados reflete apenas uma fração do número real de infeções, já que um grande número de países está a testar apenas os casos que requerem tratamento hospitalar.

Entre esses casos, pelo menos 840.300 são considerados curados. Os países com mais novos óbitos são os Estados Unidos (1.970), o Reino Unido (586) e a Itália (382).

ZAP ZAP //

 

 

PARTILHAR

RESPONDER

Metrobus vai circular no Porto no final de 2023. Terá sete paragens da Boavista à Praça do Império

Ao que tudo indica, os autocarros 100% elétricos devem começar a circular no final de 2023. A ligação de metrobus entre a Rotunda da Boavista e a Praça do Império, no Porto, terá sete paragens …

Homem de 95 anos tornou-se o mais velho dador de órgãos na história dos EUA

Uma norte-americana que se encontra a recuperar de um transplante de fígado não só tem um novo órgão que provavelmente lhe salvou a vida, como também um que fez história. Segundo a cadeia televisiva CNN, esta …

PAN acusa partidos de boicotarem ida de Rui Pinto à comissão do Novo Banco

André Silva fala em sucessivos adiamentos do agendamento da audição ao hacker, pedida pelo PAN, o que leva o deputado a referir “manobras e expedientes dilatórios”. Como recorda o Público, o PAN foi o único partido …

O vulcão em erupção na Islândia está agora à venda

O vulcão no sudoeste da Islândia, na Península de Reykjanes, que entrou em erupção no final de março, está agora à venda (e já há várias propostas em cima da mesa). De acordo com o jornal …

Após críticas, Cravinho garante que cartões de Antigo Combatente já estão a ser enviados

O Ministro da Defesa garantiu hoje que os cartões de Antigo Combatente já estão a ser produzidos e alguns já foram distribuídos aos beneficiários, assegurando que o processo vai continuar. João Gomes Cravinho abordou o tema …

Palácio onde Churchill nasceu muda nome do "Quarto Indiano" (para afastar polémica sobre ligações coloniais)

O Palácio de Blenheim mudou o nome da sua “Sala Indiana” para evitar polémica sobre ligações coloniais numa nova exposição sobre Winston Churchill. Uma exposição intitulada "O Grande Britânico" no local de nascimento do líder do …

militares a cantar hino do Sporting na parada

Exército investiga vídeo de militares a cantar hino do Sporting na parada

O vídeo que mostra recrutas de um quartel do Funchal, na Madeira, a entoar cânticos de apoio ao Sporting durante uma parada militar está a ser investigado pelo Exército. O episódio terá acontecido depois de …

Autoridade Marítima diz que multas nas praias ainda não podem ser aplicadas

A Autoridade Marítima Nacional explicou hoje que a fiscalização das praias se vai pautar pela sensibilização para o cumprimento das medidas de prevenção da covid-19, indicando que as coimas por incumprimento só podem ser aplicadas …

Trabalhadores das cantinas e refeitórios em greve na 2.ª feira por aumentos salariais

Os trabalhadores das cantinas, refeitórios, fábricas de refeições e bares concessionados vão estar em greve na segunda-feira, por aumentos salariais, segundo a Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal (FESAHT). Além …

469 novos casos, 7 mortes e 386 recuperados em Portugal nas últimas 24 horas

Portugal registou, nas últimas 24 horas, sete mortes atribuídas à covid-19 e 469 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, segundo o boletim epidemiológico da Direção Geral da Saúde. O número de internamentos continua a descer. …