Cristiano Ronaldo poderá ser o grande protagonista deste mercado de transferências. O internacional português está desiludido com as acusações do Ministério Público espanhol e quer deixar o país já depois das férias.
De acordo com o jornal A Bola, que cita uma “fonte segura”, Cristiano Ronaldo não pretende continuar em Espanha.
Embora tenha contrato com o Real Madrid até 2021, Ronaldo deverá anunciar a sua decisão logo depois do curto período de férias após a Taça das Confederações.
O mesmo jornal diz que o craque português está profundamente desiludido com toda a situação levantada pelas autoridades tributárias de Espanha, que o acusam de ter defraudado o Fisco em 14,7 milhões de euros, e considera-se “vítima de perseguição”.
Segundo o jornal espanhol Marca, o internacional português já anunciou a sua decisão a Florentino Pérez e José Ángel Sánchez esta semana. Em conversa com os dirigentes, Ronaldo terá manifestado indignação pela forma “injusta e desproporcionada” como foi tratado pelas autoridades tributárias, mesmo quando tentou solucionar de forma voluntária os erros cometidos no pagamento de impostos no país.
Escreve o jornal desportivo que o Real Madrid espera que o tempo e o apoio que tem manifestado ao jogador o façam mudar de ideias. No entanto, o clube não tem intenção de reter o craque contra a sua vontade.
França, Itália, China ou até mesmo o regresso a Inglaterra poderão ser o destino do melhor jogador do mundo.
ZAP // Futebol 365
Os espanhois não são de fiar.
O fisco Português é um exemplo para todos os países. É ver caducar as grandes dividas ao Estado e andarem atrás dos pequeninos, que são mais faceis de apanhar.
Faz bem, os espanhois não são de fiar.
Mais importante do que saber o que os Espanhóis dizem que Ronaldo deve, seria saber quanto Ronaldo lhes pagou.
Duvido que não tenha sido substancialmente mais do que os alegados 14,7 milhões que dizem dever !!!!!!!
E há sempre o Mónaco para fixar residência !!!!
Ou a Rússia, tal como o Gerard Depardieu !!!!
Não se trata de serem espanhóis. Trata-se de estupidez e inveja. Isso existe muito também em Portugal e noutros países.
14,7 milhões de euros? Está desiludido?! Deixa-me fazer as contas e ver quantas vidas teria de viver para poder usufruir desta ‘pequena’ parcela dos seus rendimentos: 75 vidas com uma longevidade de 70 anos e um rendimento considerado médio-baixo para o nosso país. Ah! Grand’a Ronaldo! Também eu estou desiludido mas acompanho-te na tua dor, na tua infelicidade.
Faz ele MUITO BEM. Eu também me indignei e emigrei para a Roménia. Vejam quanto pago aqui… 14%, independentemente do nível de rendimento. E porque fiquei INDIGNADO com a actuação da AT em situação de absoluta INJUSTIÇA fiscal. Tanto querem massacrar quem ganha, que afujentam todos eles para outros países que não são tão gananciosos com o dinheiro ganho pelos seus concidadões.
Hahahaa…
Para a Roménia?
Isso é que foi uma evolução…