/

Estudar com vista para o mar. Resort no México quer reinventar o ensino à distância

(dr) Four Seasons Punta Mita

Four Seasons Punta Mita, no México

Estudar nem sempre é divertido. Mas a coisa muda de figura quando o podemos fazer num resort de luxo, no México, com vista para o mar, piscinas e gelados.

De acordo com o site Business Insider, é isso que propõe o Four Seasons Punta Mita, no México, com o programa para estudantes “Knowledge for All Seasons” (“Conhecimento para Todas as Estações” traduzindo em Português).

A ideia é que os casais com filhos possam fazer umas merecidas férias num resort de luxo, enquanto as ‘crias’ participam neste programa de ensino à distância que permite, por exemplo, alugar “cabanas de estudo”, equipadas com Wi-Fi, monitor, auscultadores, carregador portátil e snacks variados (como gelados).

Além de oferecer aulas, como é o caso das lições de Espanhol, o resort dispõe de um “Screen Doctor” ao lado da piscina, que limpa os computadores e tablets dos hóspedes, assim como funcionários para ajudar as crianças com os trabalhos de casa.

E, como a prática é tão importante como a teoria, os hóspedes ‘junior’ também têm a oportunidade de aprender vários desportos, podendo inscrever-se em aulas de ténis, golfe ou yoga.

“Aprender pode mesmo acontecer em qualquer lado. No Four Seasons Punta Mita, queremos apoiar as crianças e os seus pais neste novo paradigma de aprendizagem, com aulas inspiradas neste nosso destino e membros da equipa prontos a ajudar os mais novos com os seus trabalhos escolares”, afirmou, em comunicado, John O’Sullivan, principal responsável do hotel.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.