Real Madrid desiste de Mbappé após PSG recusar 200 milhões de euros

Yuri Kochetkov / EPA

O Real Madrid desistiu da contratação de Kylian Mbappé após o Paris Saint-Germain ter recusado uma proposta na ordem dos 200 milhões de euros.

A transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid caiu definitivamente por terra. O Paris Saint-Germain rejeitou uma proposta de 200 milhões de euros pelo jovem jogador, que assim deverá continuar na capital francesa, pelo menos, até ao mercado de inverno.

A RMC Sport escreve que o Real Madrid retirou-se das negociações após perceber que não ia conseguir chegar a acordo com o PSG. O emblema gaulês ainda tenta renovar contrato com Mbappé, que termina em julho do próximo ano. Os parisienses querem evitar que o jovem de 22 anos saia a custo zero daqui a um ano.

É precisamente este o objetivo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que espera contratar Mbappé a “custo zero” em 2022.

Em 2017, o PSG pagou 145 milhões de euros por Kylian Mbappé ao Mónaco. Desde então, o jovem avançado já marcou 135 golos e somou 57 assistências.

Recentemente, Mbappé terá mesmo pedido uma reunião com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, na qual lhe terá comunicado a intenção de abandonar o clube.

“Quero ir para o Real Madrid, não renovo”, terá dito o extremo.

Em contrapartida, o Real terá já garantido a contratação de Eduardo Camavinga ao Rennes. O prodigioso médio francês vai realizar exames médicos e deverá assinar contrato esta terça-feira.

 

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.