//

Raptor de Maëlys confessa o crime e ajuda polícia a encontrar o corpo

1

(dr)

Maëlys de Araújo, menina luso-descendente de 9 anos que está desaparecida

O principal suspeito de ter matado a luso-descendente Maëlys de Araújo confessou o crime e acompanhou as autoridades ao local onde se terá desfeito do corpo.

O jornal francês Le Monde está a avançar que o principal suspeito no caso do desaparecimento da menina luso-descendente Maëlys de Araújo em agosto confessou o crime.

Segundo o jornal, que cita fontes próximas da investigação, Nordahl Lelandais, de 34 anos, levou esta quarta-feira as autoridades ao local do crime para identificar o sítio onde terá deixado o cadáver.

Nordahl Lelandais foi levado, a seu pedido, pela primeira vez a Pont-de-Beauviosin, onde a menina luso-descendente foi vista pela última vez, em agosto. Juntamente com a polícia e os procuradores que estão a liderar a investigação, seguiram também 20 especialistas forenses e o laboratório móvel do instituto de medicina legal para uma possível identificação do corpo.

Durante esta tarde deverá ter lugar uma conferência de imprensa com o procurador Jean-Yves Coquillat para dar conta do resultado da operação desta manhã, escreve o Observador.

Maëlys de Araújo, uma menina luso-descendente de nove anos, desapareceu sem deixar rasto a 27 de agosto durante uma festa de casamento, num salão de festas em Pont-de-Beauvoisin, Rhône Alpes.

A mãe da menina, prima da noiva, deu conta da ausência da filha quando passavam poucos minutos das três horas da madrugada. As primeiras buscas não produziram qualquer resultado e a polícia foi chamada ao local.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.