Rafa renova com o Benfica até 2024

António Cotrim / Lusa

O internacional português renovou contrato por mais três épocas com o Benfica, prolongando o vínculo até 2024, comunicou a SAD do clube à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que renovou o contrato de trabalho desportivo com o atleta Rafael Alexandre Fernandes Ferreira da Silva (Rafa) por mais três épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2024”, refere a nota da SAD do clube.

No mesmo documento, a SAD encarnada informa que a cláusula de rescisão de Rafa foi atualizada para 80 milhões de euros, subindo, assim, em 20 milhões.

De acordo com o jornal Record, esta era uma notícia há muito esperada no seio benfiquista, mas que só agora se confirmou depois de ter sido resolvido o impasse entre a direção do clube e António Araújo, empresário do jogador. Em causa estariam as comissões a pagar ao agente.

Rafa chegou ao clube encarnado em 2016 e, na última época, foi titular indiscutível com o técnico Bruno Lage, tendo marcado 21 golos.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.